L

NOTÍCIAS
NOVIDADE!

Novembro promete! Órfãos do Paraíso chega ao MegaOD

Minissérie de Rynaldo Nascimento e Weslley Vitoritti é uma das apostas do mês

— Postado pela Redação
Sexta, 1 de Nov/2019

Micael viveu Pedro em Órfãos do Paraíso

 

Os últimos meses estão sendo de muitas novidades e coisas boas para o Megapro. E um setor que estreou há poucos meses e continuará movimentando é o streaming, o MegaOD. Após ‘’Ilha de Mistérios’’, ‘‘A voz do coração’’ e ‘‘Nós e ela’’, mais uma produção chegará ao OD. Em novembro, pelo menos uma obra inédita e uma já conhecida chegarão ao setor. 

Para os próximos meses, o MegaOD continuará firme e forte, mas algumas mudanças serão feitas, assim como outras plataformas de streaming fazem, com a entrada de algumas produções, além de um espaço próprio super moderno. Dentre as tramas que entrarão no OD, já é confirmada a obra ‘‘Órfãos do Paraíso’’, minissérie escrita por Rynaldo Nascimento e Weslley Vitoritti, com colaboração de João Carvalho, exibida em 2016, na WebTV. Os autores já planejavam há um tempo trazer a trama à nova casa deles e a confirmação aconteceu na última edição do Hello!, exibida essa semana.

A obra conta a história do jovem Pedro (Micael), viciado em video game e jogos online e que estuda em um colégio público do Rio de Janeiro. Sempre muito atento, ele tem ideias em relação à desigualdade social comum nos países capitalistas. Junto dele, moram a mãe Zilma (Solange Couto), a doce irmã Mirela (Lellezinha) e o rebelde irmão Mikael (Sérgio Malheiros). Ultimamente, resolveu assumir a fé islâmica, mas apenas para si mesmo, sem contar para os familiares. Porém, o jovem acaba sendo recrutado para lutar em favor da fé distorcida por meio de um profissional da sua escola, Hamal (Mouhamed Harfouch). 

 

Armando Babaioff viveu Domini na minissérie

 

Esse é apenas um pedaço da grande trama que é ‘‘Órfãos do Paraíso’’, que conta ainda com vários outros personagens cheios de identidade e força, como Laís (Taís Araújo) e Domini (Armando Babaioff). Weslley Vitoritti, co-autor e diretor de produções do Megapro e do MegaOD, não escondeu o entusiasmo com esse anúncio: ‘‘Órfãos do Paraíso é uma obra prima, de qualidade ímpar e extremamente forte, impactante. Quem não leu anos atrás não pode deixar de ler agora. É uma obra que me emociona muito e tenho certeza que emocionará o público saudoso e o que passará a conhecê-la agora.’’

João Carvalho, colaborador na trama e hoje vice-presidente do Megapro, também demonstrou felicidade com o retorno da obra: ‘‘Eu vejo o retorno de Órfãos do Paraíso com muito entusiasmo. Ai, primeiramente porque eu vou ler sem ter a obrigação de escrever, e isso é mágico. Segundo porque foi muito especial pra minha construção enquanto autor. O Ryna me deu núcleos sociais. Eu precisava mergulhar nas mazelas sociais, da vida de cada um, principalmente dos jovens. Isso me transformou em um autor que coloca as desigualdades sociais como o primeiro plano do que escrevo. Sempre levando em consideração as consequências psicológicas delas na vida de cada um de nós. As inseguranças, a ansiedade, o medo. Enfim, foi uma produção incrível, em uma fase ímpar da minha carreira, e eu espero que agora agrade um novo público, que ainda não teve a oportunidade de ler e também ao que já viu e quer rever.’’

Marcada pela linda música Imagine, de John Lennon, a trama chega ao MegaOD no dia 11 de novembro.