NOTÍCIAS

Meu Mundo Caiu estará em maratona oficial em agosto

Novela de João Paulo Ritter foi um sucesso de audiência e repercussão

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
30.07.2020 às 01:03

Como é costume desde que o Megapro lançou o MegaOD, o seu serviço de streaming que tem em seu catálogo várias obras, em agosto vai começar uma nova maratona. Trata-se da novela Meu Mundo Caiu, escrita por João Paulo Ritter, que traz a luta de um homem homossexual do início do século XX após ser rejeitado por seu primeiro amor.

 

Pedro Henrique Müller e Jesuíta Barbosa, protagonistas de ''Meu Mundo Caiu''

 

A trama protagonizada por Maurício (Pedro Henrique Müller) e Clive (Jesuíta Barbosa) estreou no Megapro em 05 de Novembro de 2019, substituindo “Debaixo dos Panos”. A webnovela, baseada no livro ''Maurice'', de Edward Morgan Forster, conseguiu elevar a audiência da sua antecessora, garantindo, assim, seu título de sucesso entre os clássicos da casa. Chegou até a ser a mais lida da semana, segundo o Charts da rede, sistema de audiência e pontuação.

Durante sua publicação, alguns personagens se tornaram os favoritos dos leitores, como a personagem vivida por Anajú Dorigon, Penélope, que estava presa a um amor do passado e por armações de sua mãe acabou se casando com um rapaz da escolha dela.

A partir do dia 1 de agosto, ''Meu Mundo Caiu'' ocupará os destaques do MegaOD ao lado de ''Perfil Fake'', minissérie de Rynaldo Nascimento, que teve sua maratona prolongada por mais alguns dias.

Veja mais sobre Nome da Produção