NOTÍCIAS

Controle versus passividade: Último episódio de Marília trará discussão, com leveza

Série antológica chega ao fim com episódio de Weslley Vitoritti

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
30.07.2020 às 00:22

Luísa Arraes vive a protagonista do último episódio de ''Marília''

 

Na próxima terça, dia 4, vai ao ar o último episódo de ''Marília - Todas as Mulheres'', série antológica que vem homenageando a cantora Marília Mendonça e as mulheres, no geral. No episódio, baseado na música ''Some que ele vem'' e escrito por Weslley Vitoritti, conheceremos um casal formado por duas pessoas completamente opostas: a controladora Liz (Luisa Arraes) e o passivo Caíque (Humberto Carrão), que entrarão em conflito após uma sessão de terapia de casal. Quem está com a razão?

Caíque e Liz são dois jovens apaixonados e prestes a se casar, mas o jeito controlador e possessivo da noiva leva Caíque a ter uma ideia do casal fazer terapia. Só que ao evidenciar as diferenças e os defeitos, o tiro sai pela culatra e tudo acaba culminando em uma ruptura na relação deles, que, apesar de muito se amarem, não conseguem acertar os pontos divergentes.

"Liz e Caíque, sem dúvidas, são a certificação da velha máxima de que 'os opostos se atraem'. Por um lado, isso é maravilhoso, mas por outro pode gerar vários problemas e certa dependência, o que pode acabar deixando a relação tóxica sem que o casal perceba. O episódio é sobre isso e acho que, de forma leve e romântica, ele mostra que o problema não está apenas em um dos componentes do casal, mas em ambos. Inclusive em que reclama e é prejudicado pelo comportamento abusivo.", diz Weslley Vitoritti.

Após uma discussão terrível com a noiva e incentivado pelo melhor amigo, João Victor (Caio Castro), Caíque para de seguir a amada em todas as redes sociais e decide dar um gelo nela por dois dias. Em completo desespero diante dessa situação,  e com medo do fim do relacionamento, Liz se mostra disposta a voltar atrás e tirar satisfações com o noivo, mas aconselhada por Mari (Agatha Moreira), ela decide dar o troco e sumir. O que parecia uma simples birra, acaba virando uma guerra fria e disputa de poder entre eles em que ganhará não que está com a razão, mas o que for mais paciente e provocador. Confusão e mal entendido é o que não vai faltar.

O último episódio de "Marília" vai ao ar na próxima terça, dia 4, às 21 horas.

Veja mais sobre Nome da Produção