NOTÍCIAS

Em Nome da Justiça: Margot mostra a Diogo um pouco do que é capaz

Personagem já exibe suas garras na novela

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
29.07.2020 às 17:39

Margot (Patrícia Pillar) é uma das protagonistas de “Em Nome da Justiça”

 

Se você acompanha ''Em Nome da Justiça'', certamente já percebeu que Margot (Patrícia Pillar) não é flor que se cheire. Logo nos primeiros capítulos, ela já seduziu e até deu uma grande festa, sempre com muito luxo e poder envolvidos, né?

E como a gente já havia noticiado, a personagem não gosta nem um pouco da nova paixão de Diogo (Lee Taylor): o filho de Margot, Zé Luca (Jhonny Massaro). Então, a protagonista mostra ainda mais um pouco da sua insanidade. Decidida a defender Zé Luca, Margot insiste a Diogo que ele deve desaparecer da vida de seu filho.

''Margot — Impossível acreditar numa pessoa que aceitou dinheiro para ficar com a outra, que tomava remédio para ir pra cama com ele, impossível considerar que essa mesma pessoa que teve um com a melhor amiga do marido, pode agora ter se tornado gay, fiel e completamente apaixonado!''

Margot não se dá por vencida e manda colocar fogo na casa da família do genro. É, vai ter fogo no parquinho, no capítulo desta quinta, dia 30!

''Em Nome da Justiça'', escrita por Lucca Suiciniv, é exibida toda segunda, terça, quinta e sexta, às 21h, aqui no Megapro.

Veja mais sobre Nome da Produção