NOTÍCIAS

Cinco motivos para acompanhar Eterno Enquanto Dure 2

Trama retorna hoje, dia 29, ao Megapro

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
29.07.2020 às 15:50

A partir de hoje, você volta a acompanhar a história de Adam, Lourdes, Lívia e Stela com episódios inéditos, produzidos em uma Parte II exclusiva para os fãs da produção.

A Redação Megapro preparou 5 motivos para acompanhar essa emocionante história de João Carvalho:

  

1 – Roteiro emocionante e coerente

O autor João Carvalho vem aprimorando cada vez mais seu trabalho em roteiro. ‘Eterno enquanto dure’ representa a maturidade necessária para a transição rumo a um novo universo criativo.

Com uma narrativa diferenciada, o roteirista buscou entreter a todos os públicos com dramas intimistas e tocantes, que visam criar uma reconexão interna entre quem lê e a sua própria vida e problemas ao redor.

2 – Lição de vida e ponto de reflexão

Como dito anteriormente, a trama visa fazer o público refletir sobre suas ações e ser a imagem e semelhança de suas atitudes e consequências, buscando fazê-lo mudar, caso esteja no caminho errado.

Os personagens são recortes da vida real e do interior de cada um de nós, o que nos aproxima ainda mais do que está na tela.

 

 

3 – Personagens e histórias marcantes.

Cada um de nós possui uma história de vida. Eles também. Individualmente, Adam, Stela, Lourdes e Lívia trilham seus caminhos e colheram os frutos dele. A primeira parte fez questão de mostrar como cada um lida com suas derrotas e vitórias, e deixou um gancho para a resolução dos conflitos internos que ainda existem dentro deles.

Na nova fase, eles precisarão desapegar do passado e reconstruir suas vidas pensando no presente e no futuro.

 

 

4 – Fernanda Montenegro viverá Lívia na fase final de sua vida.

Tá bom. Sabemos que pegamos pesado dessa vez, mas eu tenho certeza que por esse motivo você acompanha a minissérie.

Fernanda Montenegro viverá Lívia na fase final de ‘Eterno enquanto dure’. A personagem, no fim de sua vida, sofre com o mal de Alzheimer e precisa passar para o neto, Nico, as lembranças que ainda restam em sua memória frágil. Momentos emocionantes entre avó e neto.

5 – Reviravoltas.

Nem tudo está tão claro assim. Algumas coisas continuam escondidas e serão reveladas na nova fase da minissérie.

Além disso, já descobrimos alguns segredos na fase I. Um deles é de que Stela (Vitoria Strada/Sonia Braga) é filha de Adam (Vitor Thiré/Lima Duarte). Mas, afinal, como ocorreu esse sequestro?

O autor promete explicar logo no capítulo de estreia.

 

Bom, isso e muito mais você acompanha HOJE, às 21h, na estreia da segunda parte de ‘Eterno enquanto dure’, a minissérie que conquistou o MV.

Veja mais sobre Nome da Produção