NOTÍCIAS

A força das mulheres em VIDAS

A série antológica é escrita por Everton Brandão

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
27.06.2020 às 15:27

Com a disponibilização de suas produções, o MegaOD está trazendo ao seu católogo a antologia “Vidas”, escrita por Everton Brandão, autor de “Amada Família”, que está no ar. A série conta uma história diferente a cada temporada. Apesar de temas diferentes, uma coisa às temporadas têm em comum: a força das mulheres em conduzir uma temporada.

 

Vidas Expostas é a primeira temporada da série

 

A primeira temporada chama-se Vidas Expostas. Atualmente, ela está sendo promovida nas maratonas oficiais junto com a novela ''Dias Melhores'', de Vitor Abou. Vidas Expostas aborda policiais em busca do assassino misterioso das celebridades na. Em meio à essa busca, conhecemos as vidas dos policias e dos suspeitos. A temporada coloca Murilo (Bruno Gissoni) como o protagonista, mas logo, as então vilãs, Helena (Camila Queiroz) e Marta (Christiane Torloni), roubam os holofotes da trama.

Com histórias de ambição, vingança e suspense, as personagens acabam dominando a série e tendo um conflito tão grande quanto o principal. Marta é uma advogada ambiciosa e Helena é uma jovem que faz tudo por dinheiro. Mesmo sendo perigosas, nem elas escapam da exposição que a história traz.

 

Vidas Feridas é a segunda temporada da série

 

Saindo do suspense de Expostas e entrando no drama de Feridas, a série mantém as mulheres como grande foco da série. Com personagens e tramas diferentes, Vidas Feridas traz uma história de justiça com elementos de romance e preconceito. Simone (Sheron Menezzes) foi injustiçada e acaba indo presa, assim que sai da prisão deseja sua vida de volta, mas seu grande impedimento é Fernanda (Christiane Torloni). Ela é uma mulher elitista e preconceituosa, nunca aceitou o relacionamento do seu filho com Simone. Marcos acaba sendo assassinado misteriosamente e Simone leva a culpa.

Usando a clássica pergunta “Quem Matou?”, a série pode até girar em torno disso, mas as personalidades e embates da protagonista e vilã deixam tudo cada vez mais interessante. O conflito delas chega ser mais interessante do que a resposta sobre o assassinato do Marcos. E mais uma vez, as mulheres dominam a trama com seus dramas e conflitos.

Vidas Expostas (2016) e Vidas Feridas (2017) estão disponíveis no site para a leitura na hora e onde quiser. Em breve, será disponibilizada a terceira temporada da série, a premiada “Vidas Idênticas” (2019).

Veja mais sobre Nome da Produção