NOTÍCIAS

Novo episódio de Marília: Amante tem que se conformar com sua situação?

Episódio baseado na música ‘‘Ciumeira’’ é escrito por Felipe Porto

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
25.06.2020 às 01:30

Mariana Ximenes dará vida a Samantha em ''Ciumeira''


‘‘É uma ciumeira atrás da outra / Ter que dividir seu corpo e a sua boca / 'Tá bom que eu aceitei por um instante / A verdade é que amante não quer ser amante’’.

Você já cantou muito essa música por aí? A sofrência está liberada e mais presente do que nunca em ‘‘Ciumeira’’, música de Marília Mendonça, que é a inspiração do próximo episódio da antologia ‘‘Marília - Todas as mulheres’’. A narrativa assinada por Felipe Porto irá contar a história de Samantha (Mariana Ximenes), uma mulher que há alguns anos mantém um caso com Adriano (Rodrigo Lombardi), um político que está prestes a lançar sua candidatura no Senado.

A relação dos dois é intensa, e Samantha não está mais disposta a ser só a amante: agora ela quer ser a oficial! E em um momento íntimo entre o casal, Samantha fará um pedido inusitado a Adriano: que ele se separe de Leila (Daniela Escobar), sua esposa.

Adriano aceita, mas pede calma e diz que vai se separar da sua mulher assim que as eleições acabarem, pois qualquer escândalo relacionado ao nome dele seria uma catástrofe para o seu sonho de ir para Brasília.

Agora Samantha está nas nuvens, pois vai deixar de ser a amante e finalmente vai poder viver por inteiro seu amor com Adriano... Mas será que as coisas serão tão simples assim? Isso é uma pergunta que aos poucos vai sendo respondida. 

Mas uma coisa o autor garante: independente de tudo, surpresas e emoções não vão faltar neste episódio. 

O segundo episódio de ‘‘Marília - Todas as mulheres’’ será exibido na próxima terça, dia 30, às 21h.

Veja mais sobre Nome da Produção