!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
ANTES QUE O DIA AMANHEÇA

Perigosa e destemida, Léia Ferreira é a grande vilã de Antes Que O Dia Amanheça

16/09/2018 19:12

Personagem de Cyria Coentro apresentava traços de bondade, mas nem tudo é o que parece


Cyria Coentro como Léia: FOTO

 

No capítulo 8, mais precisamente na cena 44, a grande vilã de Antes que o Dia Amanheça é revelada ao público que, a essa altura, deveria se perguntar da existência ou não de uma vilania central na novela.

A trama, que agora está em seu capítulo 11, foi responsável por uma grande reviravolta na vida dos protagonistas e de suas famílias, em especial os Senra. O assassinato de Hugo (Zécarlos Machado) rendeu um plot incrível entre os personagens e ainda revelou que Léia (Cyria Coentro) seria a herdeira da maior parte da herança do advogado e ainda teria que dividir a casa com sua família. Um plot conhecido pelos amantes de dramaturgia, mas que João Carvalho, autor da trama, e apaixonado por vilanias, não poderia deixar passar.

Léia é completamente diferente de Ângela, vilã da novela Ruínas, escrita pelo autor em 2017. Se Ângela arquitetava e não se importava em ser considerada uma rabugenta, Léia planejou tudo sorrateiramente e, graças ao seu esforço e a burrice de seus inimigos, conseguiu destruir três de uma vez só. A primeira delas é Simone (Carolina Ferraz), que acreditava piamente na amiga e nunca poderia imaginar que seria traída. Simone é acusada da morte de Juju Flor, seu assistente, e por isso tem sua prisão preventiva decretada. De outro lado, de maneira pouco inteligente, mas que deu super certo, a recém vilã consegue embaraçar a mente de Ana (Helena Ranaldi), que chegou a acreditar que seu marido, o pilantra César (Paulo Gorgulho), tivesse um caso com Simone e assim rompeu com a cantora. Capítulos a frente, a verdade vem à tona e Ana descobre toda armação de Léia.

 

Helena Ranaldi como Ana: FOTO

 

Enquanto os quatro protagonistas viajam o mundo e enfrentam as mais loucas sandices, no Brasil, digamos que em “terra firme”, Ana, Simone e Tereza disputam para ver quem odeia mais Léia. É um trio que se forma sem querer e que promete agitar os próximos capítulos da novela das seis.