NOTÍCIAS

Retorno de ‘Dias Melhores’ ao Megapro mostra força e versatilidade da trama, dois anos depois.

Novela de Vitor Abou foi um fenômeno na exibição original e repete o sucesso no retorno

João Batista de Carvalho Neto, Redação Megapro
24.06.2020 às 15:57

Logotipo oficial da novela 'Dias Melhores'

 

Com a estreia da nova plataforma de streaming do Megapro, a MegaOD, a rede disponibilizou mais de trinta títulos de seu acervo, bem como pretende acrescentar novas produções nos próximos dias.

Utilizando um novo método de promoção, o Megapro apresentou  duas maratonas oficiais: Dias Melhores, novela de Vitor Abou, exibida em 2018, e Vidas Feridas, série de Everton Brandão, exibida em 2017. 

Isabelle Drummond deu a vida a Isadora, protagonista da trama.

‘Dias Melhores’ foi um dos maiores sucessos do ano em que foi exibida. A trama contava a história de Isadora (Isabelle Drummond), uma jovem sonhadora e amante dos livros, que conta as histórias de sua vida em um pequeno diário, que acaba se perdendo e sendo plagiado por Vivian (Fernanda Rodrigues). Capítulos depois, a mocinha consegue o reconhecimento público e se torna um fenômeno nacional.

A obra não possui uma história necessariamente original, embora tenha um roupagem moderna e conceitual. Tanto a estética quanto a construção da novela nos lembra clássicos da literatura como ‘Cinderela’. 

Agora, no ar há menos de um mês, a trama de Abou conquista novamente os leitores e firma-se como um dos maiores sucessos recentes do Megapro. Novos leitores são conquistados nessa reexibição, e os antigos retornam à história que movimentou o MV outrora. Personagens inesquecíveis como a taxista Teca, vivida por Aracy Balabanian, podem ser revisitados. 

Vitor, que havia sofrido as consequências do fracasso de ‘Ponto cego’, primeira empreitada no drama, foi extremamente feliz com o fenômeno seguinte. 

Além dos números e repercussão, a obra ganhou diversos prêmios. Um verdadeiro sucesso. Com tamanha versatilidade e qualidade, impossível ‘Dias Melhores’ envelhecer mal.

Danilo Mesquita viverá o mocinho da próxima novela de Vitor Abou

Abou, por sua vez, se prepara para voltar ao ar. Entregou nos últimos dias a sinopse de ‘Caros amigos ricos’, que marcará o retorno da comédia-romântica ao segundo horário de novelas do Megapro. Na trama, o crescimento e a visibilidade de uma estudante de publicidade no youtube e a ascensão da nova classe C nortearão a história. Já se sabe que Dira Paes e Fábio Assunção estarão na produção. Para o papel de mocinho, o autor fechou o nome de Danilo Mesquita.

A previsão de estreia é para setembro deste ano.

Veja mais sobre Nome da Produção