NOTÍCIAS

É amanhã! Wagner Jales conta sobre a preparação de Príncipes Encantados

Série estreia nesta terça-feira, dia 20

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
19.07.2021 às 14:57

Amanhã, dia 20, estreia a nova série do Megapro, ‘‘Príncipes Encantados’’, assinada por Wagner Jales. A sitcom traz a história de dois grandes amigos que vivem e trabalham juntos: Ju (Ícaro Silva) e Kaio (Jesuíta Barbosa), que possuem personalidades bem distintas. E faltando pouco para a grande estreia, Luciana Fernandes, repórter da Redação Megapro, foi conversar com o autor, Wagner, como você confere a seguir.

 

Ícaro Silva viverá o racional Ju na nova série

 

LUCIANA FERNANDES: Olá, Wagner! Obrigada por aceitar o convite da entrevista. Você foi o responsável por obras como Corrente Sanguínea e Nós & Ela. Como você se sente com a sua trajetória dentro da emissora?

WAGNER JALES: Fico muito satisfeito com as coisas que vivi e estou vivendo no MEGAPRO. É uma experiência que tem sido muito feliz para mim e espero que continue me rendendo bons frutos!

 

LUCIANA: Em Príncipes Encantados, você aborda a trama centrada em dois amigos gays que são bem diferentes um do outro. O que você pretende mostrar sobre eles para o seu público?

WAGNER: Em primeiro lugar, quero quebrar o estereótipo de que gays são sempre animados. Os personagens centrais são gays e são completamente opostos um ao outro, e é isso que os faz ser tão unidos. Também vai ter mais homossexuais com personalidades diferentes. Literalmente uma história de bicha, o terror da família Ruy Barbosa.

 

LUCIANA: Como foi a preparação para sua nova obra?

WAGNER: Pensei nessa história há 1 ano, mas nunca botei no papel. Na verdade, eu não tinha intenção nenhuma de exibir essa obra até começar a pensar mais. Passei a enxergar muito potencial nessa trama. Quando eu invisto, vou fundo. Achei que daria uma ótima sitcom. Vai sair até um livro em setembro com a história de Ju e Kaio.

 

Kaio será vivido por Jesuíta Barbosa

 

LUCIANA: Além de Ju e Kaio, há dois personagens que vão ter destaque na trama. O que o público pode esperar deles?

WAGNER: Esses outros personagens vão ter personalidades bem distintas dos protagonistas. Além de serem pessoas distintas, são outras variedades de homossexuais. O público vai encontrar gays mais discretos, mais espalhafatosos, enrustidos etc.

 

LUCIANA: Não é a sua primeira comédia para a Megapro. O que diferencia Príncipes Encantados de Nós & Ela?

WAGNER: Planejei essa nova série para ter a mesma pegada de comédia com questões sociais como NEE. O diferencial está em fugir da ideia de ser uma obra familiar. PE literalmente não é feita pra família toda acompanhar. Tanto pela história quanto por algumas piadas mais picantes.

 

LUCIANA: Quais foram suas inspirações ao escrever Príncipes Encantados?

WAGNER: Pensei em PE enquanto assistia Tapas & Beijos. Fiquei imaginando como seria se Fátima e Sueli fossem duas bichas. Aí nasceu Príncipes Encantados.

 

LUCIANA: Qual mensagem você gostaria de transmitir para seu público?

WAGNER: Gostaria de mostrar que homossexuais são pessoas comuns e normais, que todo mundo merece as mesmas oportunidades. Não é uma série pra jogar gays goela abaixo, mas pra apresentar gays como pessoas do cotidiano.

 

LUCIANA: Wagner, obrigada pela entrevista! Eu coloco aqui uma deixa para você chamar os seus leitores para a estreia de sua obra!

WAGNER: Eu que agradeço o espaço, e quero aproveitar para chamar todo mundo a ler PE a partir do dia 20. Ficou menos pior que NEE, posso garantir. Espero que todos gostem de acompanhar a obra. Acho que ficou até boazinha!

 

Com muita diversão, ‘‘Príncipes Encantados’’ estreia nesta terça, dia 20, às 20h. Não perca!

Veja mais sobre Nome da Produção