NOTÍCIAS

Após episódios em épocas distintas, Amor Livre terá grande virada

Série de Italo Jesus já tem quatro episódios exibidos

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
18.11.2020 às 02:44

Após quatro episódios vivenciando entre o presente e o passado, a série ‘’Amor Livre’’ se despede deste recurso e dá início ao foco central da trama. Com isso, o autor, Italo Jesus, listou alguns pontos de destaque para aos leitores:

 

 

‘‘O episódio quatro, exibido na última segunda, dia 16, foi como se fosse um fim de temporada para mim, nele resolvi alguns conflitos e trouxe vários outros a trama. A partir do cinco é realmente uma ‘nova temporada’’’, disse Italo. 

Em sequência, continuou:

‘‘O episódio foi o único que girou totalmente em torno do passado e também foi um episódio que tive muita liberdade para utilizar recursos como o insert, a sequência e outros que não tive a oportunidade de utilizar. Nele também ficou claro plots que serão vistos a partir do cinco. Um que se destaca bastante são as consequências do ato da Clara, que é onde ela vive a rejeição do irmão e a hipótese de uma gravidez quase confirmada após a relação sexual entre eles. É uma situação um tanto complicada para ambos.

A Cecília já se encontra em profunda melhora e feliz junto ao namorado e a mãe, mas tudo pode mudar. Quem acompanhou o episódio três sabe que a Clara arquitetou um plano completamente sujo para prejudicá-la, e isso vai ter continuidade a partir de agora. Esse fato será ruim para a Cecília, tanto para o Matheus. Sem spoilers. 

O Matheus e o Henrique também estão em uma situação difícil no episódio três, que foi onde a relação deles se abalou após o incidente envolvendo o Iago, fato esse que será visto de forma contínua no episódio cinco, da próxima segunda (23).  No episódio quatro, que ainda é no passado, eles estão felizes e completando o primeiro mês de relacionamento, mas no futuro sabemos que está tudo abalado.

 

 

Algo que também não posso deixar de listar é o caso inesperado entre o Josué e Iago. Creio que é algo ninguém esperava. Eles agora estão "juntos", mas Josué não deixa de amar a Carla. Entrando na relação deles eu trouxe a origem das imagens e vídeos que Iago utilizou para ameaçar o Matheus, que surgiram graças a obsessão do Josué por Carla, onde ele contratou um detetive para investigar a vida dela e acabou descobrindo o caso do Matheus e Henrique, o que caiu como uma luva nas mãos do Iago.

O Diogo também teve seu conflito "resolvido" já que  se acertou com o Jack, mas ainda há muita coisa para rolar. Inclusive, eles roubaram a cena no episódio quatro (4), e quem não leu ainda, leia, pois deixei todo o destaque para esse conflito.

E por último, mas não menos importante: pela primeira vez a Patrícia (Juliana Rodrigues) apareceu na história e sua personalidade já ficou bem clara. Ela é ex do Henrique e o traiu com o melhor amigo dele (Pablo/ Chay Suede). Ela é uma menina de fases, muito mimada, dona de si e vai causar e roubar a cena. Ainda nela, vamos descobrir um segredo que liga a Patrícia e o Josué. Fiquem atentos a cada detalhe dos episódios anteriores.

 

 

E na próxima semana teremos o episódio cinco e vamos voltar ao acidente do Iago e seguir com tudo o que foi visto inicialmente no primeiro. 

E foi um prazer tê-los até aqui, e espero agora que continuem acompanhando a minha história.’’, finalizou o autor.

‘’Amor Livre’’ é exibida toda segunda, às 20h, aqui no Megapro.

Veja mais sobre Nome da Produção