NOTÍCIAS

Vem aí Amor Livre, a nova série do Megapro

Veja e entenda os conflitos que serão alvo na série que estreia dia 26

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
17.10.2020 às 16:02

Mais uma trama inédita fresquinha está chegando ao Megapro. ‘’Amor Livre’’, que estreia no próximo dia 26, é uma série escrita a propósito de atração ao público mais jovem, sendo também destinada ao público adulto, mas com ares bastantes juvenis. Escrita por Italo Jesus, de 17 anos, é uma das únicas séries do autor, que tem tamanha referência adolescente. 

 

Conheça, agora, alguns detalhes da trama:

As histórias dos protagonistas giram em torno de um amor proibido existente na vida de todos. O Matheus (Guilherme Megonella), por exemplo, é um personagem homossexual não assumido, que, por ironia do destino, vai reencontrar seu amor de infância, que é seu primo emprestado Henrique (João Gabriel), mas não pode viver esse amor livremente devido ao fato da família deles e também por conta do medo da não aceitação. Esse é apenas um dos problemas que serão enfrentados por eles.

 

 

Já a história da Cecília (Camila Queiroz) é o contrário: ela já tem uma relação, ela tem um amor, mas não consegue viver isso livremente por conta do vício na cocaína. A droga faz com que ela seja dependente da tristeza e que não viva em harmonia com a mãe e nem com o namorado, sendo uma refém das drogas e do Jack (Rainer Cadete), traficante da cidade.

Outro problema que existe na vida da Cecília é a Clara (Marina Ruy Barbosa), irmã de seu namorado. A Clara tem uma certa obsessão pela Cecília, uma espécie de ódio/inveja, mas tudo por conta de que Cecília é amada pelo Carlon (Klebber  Toledo), e a Clara não pode viver isso, por ser irmã dele. 

 

 

Ser apaixonada pelo próprio irmão faz existir essa inveja em Clara, que não suporta ver Cecília vive isso abertamente. Na história, a personagem fará de tudo para ver a destruição da Cecília. É uma rivalidade que vai durar muito tempo, mas se depender do Carlon, a relação deles pode estar por fio. 

O vício da Cecília faz com que o amor não tenha forças suficientementes para lidar com toda essa turbulência, e mesmo sendo um amor tão grande, pode chegar ao fim. O Carlon chega a pontos tão profundos que é obrigado a transar com o Jack para pagar dívidas da amada. Digamos que é uma relação marcada por dores (Clara e Jack).

 

 

Já Carla (Larissa Manoela) é uma personagem que não tem uma relação amorosa com ninguém e nem tem interesse. É melhor amiga de Clara, assim como de Matheus (com o último, desde a infância). Essa questão é um ponto que liga os protagonistas. 

Carla mora sozinha com o pai, Genival (Emílio Dantas), mas não tem uma relação tão amorosa e feliz. Seu ponto de história se inicia com o retorno do Henrique, que é a paixão do seu melhor amigo. A personagem se vê atraída pela primeira vez justo por ele, o que não pode terminar bem.

Outra situação que existe na vida dela é a paixão que Josué (Luan Argollo) tem por ela. O jovem é completamente apaixonado, digamos até obcecado, sendo capaz de tudo para tê-la e também para tirar quem for do caminho. 

‘’Amor Livre’’, de Italo Jesus, estreia no dia 26, às 20h. Não perca!

Veja mais sobre Nome da Produção