NOTÍCIAS

O que você precisa saber sobre Príncipes Encantados, nova série de Wagner Jales

Trama estreia na próxima terça, dia 20

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
15.07.2021 às 09:13

Nova assinatura de Wagner Jales é ‘Príncipes Encantados’, uma nova comédia da vida real com personagens divertidos e assuntos da realidade.

A série traz o mesmo microcosmo de ‘Nós e Ela’, sitcom de sucesso do mesmo autor. Ao contrário da obra encabeçada por Cat Barone e sua família fora do comum, a nova produção não tem nenhum mistério sobre sua localização: a série se passa em Recife, mais precisamente no centro comercial da capital pernambucana. ‘Príncipes Encantados’ tem uma firme ambientação na cidade nordestina, terra-natal do seu autor.

 

Foto da Rua da Imperatriz, local importante do comércio de Recife

 

A série é encabeçada por Ícaro Silva (Ju) e Jesuíta Barbosa (Kaio), dois grandes amigos tão inseparáveis que são praticamente irmãos. Os dois, que são homossexuais assumidos, trabalham em uma oficina mecânica. Enquanto Ju está mais focado em trabalhar e melhorar de vida, Kaio aparece mais interessados em assuntos amorosos – não à toa, ele tem logo dois namorados.

Kaio vive uma tórrida e maluca história de amor com seus dois namorados, Joaquim – dono de um restaurante na rua e casado com uma mulher – e Gringo – um camelô espertalhão e cheio de lábia. Os atores Reynaldo Gianecchini e Rodrigo García vivem, respectivamente, os namorados. Já Ju, mesmo com sua sede por crescer, envolve-se com seu chefe Breno (Irandhir Santos), um gay enrustido que vive sendo assediado pela secretária Fifi (Mariana Rios), moça gananciosa, debochada e manipuladora.

A série também aborda assuntos da atualidade junto com temas referentes à homossexualidade inserida na sociedade, usando uma abordagem similar às temáticas inseridas dentro do universo de ‘Nós e Ela’. Tudo discutido de forma séria, sucinta e bucólica, usando muito humor para trazer os debates à atmosfera divertida da produção.

Outra novidade é que cada episódio conta com duas histórias distintas, no estilo das séries de animação. Ou seja, cada história ocupa metade do roteiro, resultando em duas por episódio. O primeiro, porém, é uma aventura em duas partes. E, para acompanhar essas aventuras, não perca a estreia de ‘Príncipes Encantados’ na próxima terça, dia 20, no Megapro!

Veja mais sobre Nome da Produção