NOTÍCIAS

Incondicional retorna hoje à tela do Megapro

Trama de João Carvalho retoma seus seis primeiros capítulos antes de iniciar a parte inédita

João Batista de Carvalho Neto, Redação Megapro
14.07.2021 às 15:16

Marjorie Estiano vive Hilda na trama de João Carvalho

Voltam ao ar hoje (14) os seis últimos capítulos exibidos de 'Incondicional', novela de João Carvalho, que sofreu uma paralisação no início do ano, mas volta ao ar com capítulos inéditos. 

Na trama, Ana (Débora Bloch) é uma médica, diretora de uma das clínicas de reprodução assistida mais conceituada de Curitiba, e é casada com Fernando (Flávio Tolezzani), um advogado reconhecido internacionalmente. A vida dos dois é como em um comercial de margarina até que Felipe (Ronny Kriwat), filho deles, acaba morrendo em um grave acidente de carro. Em busca da reconstrução familiar, eles acabam se afastando um do outro e gerando a pior crise que haviam tido no casamento até então, gerando seu divórcio. 

Débora Bloch vive Ana na trama

Ana, por sua vez, vive um luto eterno desde a morte do filho e busca algo que a faça sair desse lugar. É então, que, com a ajuda da amiga Hilda (Marjorie Estiano), decide fazer uma inseminação não-consensual com o sémen de seu ex-marido, na esperança de ter um filho idêntico à Felipe, que viveria tudo aquilo que o primeiro não pode viver. As consequências dessa atitude são graves e a luta pela guarda da criança será intensa.

Os capítulos inéditos, por sua vez, poderão ser visitados a partir da próxima segunda-feira. A novela terá 15 capítulos e o primeiro a ser exibido inédito é o de número 7.

Veja mais sobre Nome da Produção