!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
LAÇOS DE ÓDIO

Laços de Ódio: Conheça a Sua Nova Novela do Megapro

15/04/2019 19:45

A novela de Felipe Porto estreia nesta segunda-feira, dia 15.


Juliana Paes vive Samira na 1ª fase da trama. Na segunda fase, Totia Meirelles assume o papel.

Anunciada nos quatro cantos do Mundo Virtual, substituindo o grande sucesso de Weslley Vitoritti, “Juízo Final”. Nesta segunda, estreia a nova novela do Megapro, com a assinatura de Felipe Porto, autor do sucesso recém-reprisado na tela da WebTV, Relações Perigosas.

Ódio, afeto, amor, perdão serão alguma das bases da história, que narra a saga de Dom Omar (Werner Schunemman) e sua família. O elenco conta com nomes como: Adriana Garambone, Totia Meirelles, Marina Ruy Barbosa, Thiago Lacerda, Leopoldo Pacheco e Rafael Cardoso nos papéis principais. Ficou curioso? Confira alguns personagens que prometem roubar a cena da sua nova novela:

Helena (Adriana Garambone) - Helena não pensou duas vezes quando fugiu com Antenor. Abandonou seu marido Omar e seus dois filhos: Daniel e Inácio. Passou anos sem dar noticias, mas agora ela está de volta. Arrependida de todos os erros do passado, Helena quer o perdão dos seus filhos e reconquistar o amor de Dom Omar. Mas, essa não vai ser uma tarefa fácil, as feridas abertas são profundas e não vai ser nada fácil cicatriza-las.

Antenor (Leopoldo Pacheco) - No passado, Antenor se apaixonou por Helena e fugiu com ela. Agora, após vários anos afastado da pequena cidade de Santo Anjo Missioneiro, ele está voltando para visitar sua mãe que está passando por um sério problema de saúde. Determinado a reconquistar Helena, de quem acabou se separando, Antenor também terá que enfrentar a fúria de Dom Omar, que vai fazer de tudo para afastá-lo da cidade.

Vitória (Marina Ruy Barbosa) - Vitória passou por maus momentos no amor, por isso ela não consegue se entregar totalmente em seu relacionamento com Thiago (Rômulo Estrela), pelo menos é isso que ela alega a ele. Ao começar a trabalhar na casa de Dom Omar, ela vai conhecer Inácio, uma aproximação que vai colocar em cheque sua relação com Tiago, que já vai estar abalada por causa de Tarcísiomeira (Marcelo Mello Jr.).

Inácio (Rafael Cardoso) - Inácio foi abandonado pela mãe quando ainda era criança, por isso não possui grandes lembranças de Helena. Após saber da doença de Dom Omar, ele volta às suas origens e percebe que precisa fazer algo para tentar concertar a família que está completamente desestruturada. Por isso, vai atrás do irmão Daniel numa tentativa de fazer com que ele e o pai façam as pazes. Mas as adversidades familiares não vão ser empecilho para que Inácio se interesse por Vitória, um relacionamento que terá que enfrentar alguns obstáculos, inclusive mentiras de ambos os lados. Será esse amor suficiente para superar esses percalços?

Samira (Juliana Paes/ Totia Meirelles) - Quando Helena fugiu, Samira não desperdiçou a oportunidade e agarrou com unha e dentes Dom Omar. Hoje ela vive um casamento tranquilo ao lado de seu marido, apesar de acreditar que ele nunca esqueceu a ex-mulher. Mas essa tranquilidade está prestes a ir por água à baixo com a volta dos filhos de Dom Omar e principalmente com a volta de Helena. Mas Samira não é mulher de se entregar fácil e vai fazer de tudo para manter Dom Omar perto.

Dom Omar (Igor Rickli/ Werner Schunemann) - Dizem que um homem com o coração ferido é capaz de fazer coisas inimagináveis. Após ser traído e abandonado por Helena, Dom Omar transferiu todo o ódio que ele sentia pela ex-mulher para a família de Antenor, o amante dela. Esse ódio vai atingir uma pessoa que ele não imaginava: seu filho Daniel (Thiago Lacerda), que se apaixona por Letícia, sobrinha de Antenor. Inconformado com isso, Omar corta relações com seu filho, uma brigas e juras de morte que deixam marcas profundas em ambos. Os anos passam e o destino está novamente cruzando o caminho dos dois. Quais laços falaram mais alto? Aqueles unidos pelo sangue ou os unidos pelo ódio.

Quando o amor se transforma em ódio é possível fazer o caminho inverso? Os laços de sangue e de amor são mais fortes que os laços de ódio?! De Felipe Porto. Segunda estreia a sua nova novela. A partir das 21h, Laços de Ódio.