!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIO VERMELHO

Os anos se passaram em Fio Vermelho

24/02/2019 17:21

Novela de Rômulo Guilherme teve mudança de fase


 

No último capitulo de Fio Vermelho que foi ao ar nesta terça-feira (12/03), CAZÉ foi vítima do plano de RANDOLFO e SETH, para conquistar o mapa das escavações de BORIS, e THIAGO reconquistar ISIS. Porém após ser preso e sofrer um acidente de carro, CAZÉ foi salvo por FARID, amigo de BORIS, que a pedido do arqueólogo, protegerá CAZÉ de seus inimigos. Abalada pela morte do avô e a descoberta que está gravida de sua alma gêmea, ISIS cai nas promessas de THIAGO e aceita casar com ele.

No Brasil, DIANA e THÉO também caem na armadilha montada por LAILA e MORGANA. Após flagra o namorado na cama com MORGANA, Diana dá a luz a um menino, que é roubado pela própria mãe que logo em seguida o entrega para Morgana, acreditando que a moça sumirá com a criança.

 

VINTE ANOS DEPOIS...

Os anos se passaram, e ISIS se tornou uma grande estilista, porém as sombras do passado e o desaparecimento de CAZÉ assombram seu casamento com THIAGO. No Ultimo capitulo (05), o rapaz pergunta se ISIS ainda pensa em seu rival, mas a mocinha desconversa e pede para que o marido esqueça o assunto. Será mesmo que Thiago esquecerá?

CAZÉ com o passar dos anos foi obrigado a mudar de nome, Henry Jones, e está decidido a retornar para o Brasil e se vingar. O que será que CAZÉ fará? Qual será a reação de seus inimigos com o seu retorno?



THÉO FICA FRENTE A FRENTE COM SEU FILHO

Théo e Diana se separaram, e o mágico do Gran Circo, casou-se com Morgana, com quem teve dois filhos. Como Diana, acredita que o filho que tiveram está morto, porém o rapaz ficará frente a frente com o próprio filho, que se chama FRANCISCO. Como será? Qual será a reação de Théo ao ver Francisco?

 

COLUNA “FIO VERMELHO"

Por: Luiiz Sherazade

A obra de Rômulo Guilherme Rômulo chega ao seu quinto capítulo e mesmo com um texto que apresenta muitas falas cultas e sem um pingo de informalidade entre os personagens. A obra vem trazendo um enorme conteúdo de informações e uma grande agilidade em seus acontecimentos, e claro, sem se perder em seu desenvolvimento. Alguns buracos são vistos durante alguns capítulos, mas nada que seja tão perceptível, já que o conteúdo lido e sua brilhante composição conseguem cobrir qualquer tipo de falha e troca de gênero e nomes de personagens. Particularmente na passagem de anos, senti falta dos personagens se referirem mais aos acontecimentos do passado, ou o autor irá apresentar isso mais a frente em sua obra? Só aguardando os próximos capítulos para descobrirmos juntos.

 

Fio Vermelho é exibida às terças e quintas, às 21h, no Megapro.