!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

Juízo Final: O Acerto de Contas Final

06/08/2018 17:03

A novela escrita por Weslley Vitoritti chega ao fim, como um grande fenômeno.


Marjorie Estiano viveu a vilã Betina na obra.

 

Depois de tantas maldades, vilanias, rancores, desamores, conflitos, no dia 10 de abril de 2019 (quarta-feira), após 8 meses desde o começo de sua exibição, “Juízo Final” se encerrou com 32 capítulos, colecionando prêmios no recente “Mega Awards”, cheio de elogios, repercussão nas alturas, audiência em êxtase, sucesso tanto de público quanto de crítica. Nenhuma novidade até aí. Em seu desfecho, o autor inovou, dando destinos trágicos aos grandes arquinimigos em que a história permeou durante sua exibição. O juízo final chegou para Betina (Marjorie Estiano) e Marcos (Caco Ciocler).

Nos bastidores do Megapro, o vice-presidente, João Carvalho não poupou elogios a Weslley: “É o fim de um dos maiores sucessos da história do Megapro... E uma das novelas mais marcantes da história recente da webdramaturgia”. Luiiz Sherazade, autor, apresentador e jornalista, tanto dentro como fora do MV, comentou: ''Digo que, como leitor da obra desde seu início, Weslley fez tudo o que prometeu, inovou em sinopse, inovou em desenvolvimento, inovou em formato de obra, deu personalidade em seus personagens''. Luiiz ainda destacou os personagens marcantes da obra, com destaque para Betina, Marcos e Mateus (Thiago Amaral).

João Sane, autor do sucesso “Cálice de Sangue”, também fez coro: “Foi diferente. De um jeito construtivo. Não dá pra falar sem spoiler, então, nada de comentários”. É aí que entra meu gancho, peoples. Come on!

ALERTA SPOILER! O último capítulo já começou num momento tensíssimo, Betina e Marcos frente a frente. Mas, nesse primeiro round, Marcos foi nocauteado com um sequestro. Mas, cê pensou que ele caiu nessa armadilha?! Óbvio que não, ciente que a megera ia aprontar, a polícia foi acionada e o que não faltou foi adrenalina nessa perseguição policial. AÍ VAI O ÚLTIMO SPOILER – VÃO TER QUE LER O ‘GRAND FINALE’ SIMMM! (estou sob a ameaça de morte se revelar todos os detalhes – HELP!) Aconteceu então o grande momento, o duelo final entre os rivais, Betina (maravilhosa) Mattozo e Marcos (sugar daddy) Moreira Prates, e um disparo (talvez vários) deu um fim de vez por todas a essa rivalidade. Peraí, que tem mais no fim do capítulo (DETALHE: o último), o sobrevivente desse embate final, também terminou de forma trágica, dramática e letal. FOI O VERDADEIRO JUÍZO FINAL.

 

EM TEMPO

Para você que ainda não leu esse cristal sem defeitos, especificamente o desfecho da obra. É SÓ CLICAR AQUI!

E na próxima segunda, dia 15, estreia a sua nova novela do Megapro. De Felipe Porto, LAÇOS DE ÓDIO.