!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

Juízo Final: Sob a mira de Betina

06/08/2018 17:03

Reta final da novela já começou e Betina continua aprontando


Carla Salle viveu Luisa em Juízo Final

 

No ar desde agosto de 2018, já passado quase 8 meses, Juízo Final, novela de Weslley Vitoritti, entra agora em sua reta final. E como todo o percurso da novela, não faltaram adrenalina e emoções, quem dirá então essa reta-final?!

No último capítulo, o de número 27, exibido na semana passada, fomos brindados com cenas com alta dose de vilania, da maquiavélica e querida Betina (Marjorie Estiano). Não satisfeita com tudo o que já fez, a vilã foi atrás do casal Marcos (Caco Ciocler) e Luisa (Carla Salle), por si só uma dupla de algozes que querendo ou não, já atrapalhou a peste. Decidida, a dar um ‘basta’ na situação, a megera seguiu-os até um bangalô na serra.

Como não poderia deixar de ser, Betina já chegou botando o terror, cantando um clássico do sertanejo universitário. QUE CENA MAIS LINDA! SERÁ QUE ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ? Mentira, essa última parte não teve no roteiro, mas poderia estar. Depois de “QUE CENA MAIS LINDA!”, a vigarista não perdeu a pose, e apontou logo uma arma em direção ao casal. AGORA VEM O CHOQUE. Luisa está grávida de Marcos. Mas como desgraça é pouco, o galã acabou desacordado pela megera mor da trama, que a tira colo, levou Luisa para um passeio nada divertido.

A mocinha até tentou fugir dela, mas, como toda a songa-monga que se preze, foi alcançada rapidamente pela ‘The Flash’, Betina. SÉRIO, GALERA, COMO ELA ALCANÇOU A GAROTA. USAIN BOLT É VOCÊ? Brincadeiras à parte, Luisa foi atingida. E o capítulo fechou com a corredora oficial da maratona, representando “Juízo Final”, desferindo mais um tiro, e eu não sei se foi na pobre Luisa ou se foi na minha cara. SENTI O IMPACTO DAQUI!

Quer saber qual vai ser o desfecho dessa cena?! Fique ligado amanhã, dia 13, tem um novo capítulo da trama de Weslley Vitoritti. E já preparem os lencinhos, porque, coisa boa não vai ter. É O JUÍZO FINAL, MEUS CAROS!!!

 

(Por Allan Batista)