!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
ESTRELA CADENTE

Saiba qual será a substituta de Cidadãos da Pátria no horário de reprise do MEGAPRO

14/05/2018 16:17

Trama de Rodrigo Ferreira chega ao fim em maio.


Toni Garrido protagonizou trama que substitui Cidadãos da Pátria

             A novela “Cidadãos da Pátria” entra em sua reta final. Compactada para o horário de reprises às 15h recém estreado no MEGAPRO, a trama de Rodrigo Ferreira entra em seus momentos decisivos.

            Na tarde de sexta-feira (06), o Diretor de Dramaturgia, Weslley Vitoritti, junto do Diretor Geral da rede, João Carvalho, decidiram analisar os títulos disponíveis para reprise na emissora de Lucas Luciano. Ainda chegaram a ser cogitadas “Destino Rasgado”, sucesso de Rennan Lopes e “Terra do Sol”, novela de Rynaldo Nascimento. Porém, em vista do momento em que a emissora passa e, visando assim uma trama mais leve para o horário, a direção chega a sua conclusão e bate o martelo quanto a trama das 15h que estreará antes da COPA.

         Trata-se de “Estrela Cadente”, grande sucesso de Lucas Oliveira, exibida em 2017 pelo TVN. O fato de ser uma trama recente pode intrigar, mas a direção geral da emissora falou sobre a escolha:

“O Brasil vive um momento complicado. Enfrentamos um momento político intenso e no meu entendimento o público está cansado de ver tramas tão carregadas. Pelo menos às 15h é possível neutralizar isso. E Estrela Cadente é uma trama completa, que reúne humor, romance, vilanias. Lucas é um autor maravilhoso e acredito no sucesso da reexibição. O tempo entre a exibição original e a reprise é mero detalhe!” 

            Como dito acima, a trama de Lucas Oliveira retorna às telinhas em maio, substituindo Cidadãos da Pátria às 15h.

CIDADÃOS DA PÁTRIA | DAQUI A POUCO