!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
RAÇA

Antagonismo marca próxima edição do Raça

21/09/2018 22:14

Desafio desta semana envolverá a criação de vilãs


Durante o último episódio do Raça, o participante Failon protagonizou algumas discussões em torno da sua provável permanência. O participante acabou ficando e isso vai acabar gerando mais conflitos no episódio dessa semana.

A prova dessa semana será sobre a idealização de uma vilã. O desafio anima os participantes justamente por retornar para a dramaturgia, após desafios envolvendo Entretenimento e Jornalismo nas duas últimas semanas. O espírito de antagonismo não está apenas para o desafio, mas também para as relações dentro do reality. Guibson e Failon discutiram no último episódio, por um motivo da parte de Failon. Logo no episódio de estreia, houve a primeira discussão do reality: Gabriel x Failon. Seria Failon o “antagonista” do reality ou ele está sendo injustiçado pelos participantes? Geralmente essas questões podem ser resolvidas na eliminação e esse momento pode ser no próximo episódio.

Os autores serão desafiados a criar uma vilã, mas o desafio pode ser mais difícil do que todos pensam. Antagonistas, geralmente, são as que mais agradam o público e até os próprios autores, mas a tensão no jogo pode complicar toda essa situação. Além disso, terá um mini desafio e é exatamente nesse ponto que as relações estão bem explícitas, principalmente Failon e Guibson, que mostram uma rivalidade até o momento.

Os participantes estão se posicionando cada vez mais em relação ao jogo, mas o que chama atenção é a falta de opinião e movimentação do participante Jacob, mostrando-se quase invisível ao jogo. Seria uma estratégia? Até o momento desconhecemos muitas coisas sobre o participante, mas ele se mantém bem nos desafios, no entanto, não venceu nenhum ainda. Guibson é outro participante que até então não conhecíamos, até a sua discussão com Failon e mostrar que há uma personalidade forte e um bom participante para se observar.     

No episódio dessa semana, além do desafio ser focado no antagonismo, o Raça mostra além dos participantes, como realmente cada um está se movendo no jogo, lutando pelos seus objetivos ou até mesmo, estando lá e esperando seu momento de ir embora. Não há grupos e nem histórias para se criar, apenas um jogo já chegando em sua reta final e participantes jogando com tudo, mesmo tendo que se passar por antagonistas.

Apresentado por Everton Brandão, Raça é exibido às sextas, às 22h.