!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
COISAS DA VIDA

Débora Costa revela sua personagem favorita de Coisas da Vida e muito mais

24/01/2019 19:29

Autora conversa com a equipe de jornalismo do Megapro


 

Estreou na semana passada mais um sucesso do Megapro, a novela ''Coisas da Vida''. Como a exibição dela é às segundas, quartas e sextas, já foram exibidos 5 capítulos e hoje, dia 08, vai ao ar o sexto. Para ficar ainda mais por dentro da obra,  tivemos uma breve conversa com a autora da trama, Débora Costa.

Quando questionada sobre de onde surgiu a ideia para a trama, a autora logo respondeu: “Essa novela eu tinha escrito há muito tempo com o sucesso de Insensatez que também foi uma nova versão de uma novela minha resolvi fazer o mesmo com Coisas da Vida, usei o mesmo enredo e mantive a maioria das personagens, porém com novas cenas.”

Débora Costa é conhecida no MV pelas suas tramas envolventes e maravilhosas no melhor estilo de uma verdadeira trama mexicana, o que vamos combinar, geralmente deixa tudo melhor de se acompanhar.

Mudando um pouquinho de assunto, um fato relacionado à escrita é que os autores quase sempre acabam se apaixonando mais por um personagem do que outro. Isso é costumeiro de acontecer com qualquer escritor e com Débora Costa não é diferente. Perguntamos e a autora nos revelou:

“Karen Bueno sem dúvida, a acho muito intensa e eu sinto os sentimentos dela em algumas cenas é maravilhosa.” Respondeu a autora.

Daniela Castro vive Karen Bueno na novela

 

Quem acompanhou a trama desde os primeiros capítulos presenciou a mudança na vida da personagem Luna, vívida pela a atriz e cantora Anahí. Quando perguntamos para Débora sobre o que esperar no futuro da personagem protagoniza ela respondeu que vamos conhecer uma nova Luna quando a mesma cansar de ser humilhada, se tornará mais rica e poderosa.

Você pode acompanhar “Coisas da Vida” todas as segundas, quartas e sextas, às 21h, pelo site do Megapro. Aproveite que a história está no inicio e venha maratonar e se deliciar com essa trama.