NOTÍCIAS

João Carvalho Neto assina thriller psicológico em parceria com a ONTV

Nova produção estreia em novembro e ganhou elogios da cúpula de avaliação

João Batista de Carvalho Neto, Redação Megapro
08.10.2020 às 15:06

Danni Suzuki viverá Mayla na nova minissérie da Megaod e Ontv

 

O autor João Carvalho Neto, que assinou recentemente as duas partes da minissérie ‘Eterno enquanto dure’, prepara uma nova minissérie para o mês de novembro, que, coincidentemente ou não, tem o título de ‘Novembro’.

A trama possuirá apenas três episódios, no formato da BBC, utilizado em alguns thrillers como ‘Punição para inocência’ e ‘The ABC Murder’. 

Thainá Duarte viverá Isabela na minissérie

 

‘Novembro’ se passará na fria capital paulista e contará a história de Mayla (Danni Suzuki), uma delegada conhecida por investigar casos de corrupção junto ao seu escrivão André (Tarso Brant), que acaba sendo remanejada para a investigação do assassinato de Lena (Marcella Maia), uma iniciante modelo brasileira, morta na rua da própria casa a tiros. O assassino nunca fora identificado. Em contrapartida, Isabela (Thainá Duarte), uma premiada escritora brasileira, autora do bestseller Eterno Enquanto Dure, acaba se apaixonando repentinamente por Carlos Martins (David Junior), um cantor de música clássica reconhecido internacionalmente. Completamente louca por ele, acaba indo morar com o músico e percebe que por trás da sua bela aparência, muitas máscaras estão postas. 

A minissérie é uma parceria entre a ONTV e o Megapro. Na direção, estão Vitor Abou, Weslley Vitoritti, JP Ritter e Lucas Luciano. A direção artística coube a Lucas Luciano e João Monteiro.

Veja mais sobre Nome da Produção