NOTÍCIAS

Vem aí Sempre Glamourosa! Failon Teixeira retorna à escrita com série

Nova produção do Megapro será sobre uma atriz

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
13.01.2021 às 09:00

Em 2021, o Megapro já chegou com muitas novidades. E uma delas é ‘’Sempre Glamourosa’’, nova série criada e escrita por Failon Teixeira. Ela conta, ainda, com supervisão de texto de Vitor Abou, que recentemente escreveu ‘’Caros Amigos Ricos’’ e que já trabalhou com Failon em ‘‘Ilha de Mistérios’’ (2019). 

Failon Teixeira escreve sua segunda obra na emissora de Lucas Luciano, após a minissérie de sucesso de 2019. O autor, que é bem conhecido no MV, já fez passagem por diversas emissoras e atualmente tem se dedicado mais ao Megapro, onde também é um dos membros da equipe de redatores (jornalismo).

 

Maitê Proença viverá a protagonista da nova série, Malu

 

O autor falou sobre o novo trabalho e o retorno à escrita:

‘’A sinopse de Sempre Glamourosa eu já tinha em mente faz alguns anos, mas só agora vim trabalhar o projeto. De início, teria o título de Sempre Diva, por causa da protagonista Malu. Eu fui adaptando com a ajuda do Vitor, que me ajudou bastante fazendo revisões e me ajudando em que eu devia melhorar. É uma série que me orgulho muito de criar e convido a todos para ler Sempre Glamourosa.’’

A história da trama tem como centro a atriz Malu Bacelar (Maitê Proênça), que hoje está em decadência, mas já fez muito sucesso em séries e novelas. Alcançando fama no programa infantil ‘’Sabor de Criança’’, hoje ela se encontra morando no condomínio Roselix, no Rio de Janeiro. Mora com a mãe Vitória (Nicete Bruno) e com a filha adotiva Lara (Marina Ruy Barbosa). 

E ela não tem só amigos não. Tem algumas inimizades, como Rita (Débora Evelyn), uma mulher fria e calculista que sabe de um segredo do passado de Malu e vai usar disso para fazer chantagens. Além dela, Jarbas (Edson Celulari), ator premiado que namorou Malu no passado, volta ao Brasil após anos.  

O autor não entrega se Malu será considerada vilã ou mocinha, deixando o questionamento para o público. O elenco é composto de outros nomes como Carmo Dalla Vecchia, Cláudia Abreu e Bianca Bin.

A nova série estreia no próximo dia 25, às 20h.

Veja mais sobre Nome da Produção