!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

Weslley Vitoritti diz estar preparado para ser odiado pelos leitores de Juízo Final

06/08/2018 17:03

Autor conversou com a equipe de jornalismo sobre a sua obra no ar


 

No ar desde o dia 06 de agosto, Juízo Final, de Weslley Vitoritti, já teve 23 capítulos exibidos ao longo desses meses todos. O último foi ao ar ontem, dia 06, e, como a equipe de jornalismo do Megapro já havia antecipado, alguns personagens foram dessa pra melhor, alguns em cenas de tirar o fôlego e de deixar o público cheio de ódio do assassino. 

E a trama vem chegando em uma fase muito importante. O autor a define da seguinte forma: ''Agora começa o fim de tudo''. Vitoritti contou outros detalhes e curiosidads numa rápida conversa que teve com a nossa equipe, como veremos a seguir. 

 

“Trabalhosa, mas muito apaixonante.”

Questionado sobre a jornada de escrever Juízo Final, o autor respondeu: “A jornada está sendo simplesmente incrível. Trabalhosa, mas muito apaixonante. Acho que todo meu público pode ver e sentir isso ao ler cada capítulo.”

Quando falamos sobre os aprendizados que vieram com a webnovela, o autor logo disse que eles são infinitos e que sempre se pode melhorar. Para isso, segundo ele, é só persistir que nada é impossível. “Absolutamente nada. Ainda mais se você acredita não apenas no seu potencial, mas no que você quer contar e passar para o público'', continuou o autor.

Finalizamos a conversa com Weslley avisando os leitores que podem esperar muitas emoções, reviravolta e sangue nesses próximos capítulos, “como na vida real”, completou o autor.

Além de um final inesperado, o escritor de sucessos como ''Marcas da Vida'' (WebTV/2017) ainda disse que está preparado para ser odiado pelos leitores.

O que será que vem por aí?