!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIQUE PODE DENTRO

Encarnação, um amor que ultrapassa vidas: Vem aí 'Fio Vermelho'

31/12/1969 21:00

Próxima novela do Megapro retrata um amor que atravessa vidas, através de uma lenda asiática


Gabriel Braga Nunes estará no elenco de Fio Vermelho

 

Sempre buscando diversidade em suas tramas, o Megapro traz temáticas extremamente diferentes. Por exemplo: ''Dias Melhores'', de Vitor Abou,  que trouxe a leveza e a história da jovem que vira escritora, foi sucedida por ''Coisas da Vida'', de Débora Costa, que traz um estilo bem diferente e uma trama mais forte. E com a substituta de “Antes Que O Dia Amanheça” não poderia ser diferente. Há meses a trama, chamada ''Fio Vermelho'' está sendo comentada pelos corredores do MEGAPRO, devido à sua trama instigante e que deixou a todos curiosos.

Como não podíamos deixar de investigar, aí vai a base central da trama:

“ ‘Akai ito’ ou ‘Fio vermelho do destino’ é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra (alma gêmea), ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho (ou tornozelo). O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida…”

 

Tivemos ainda acesso a um pouco do que a história narrará. A trama terá início ainda no Egito Antigo, onde duas almas apaixonadas são separadas pela morte de um dos personagens. Com isso, no final do século XX, voltam a se encontrar, com uma paixão mais arrebatadora impossível. Porém, uma armação coloca em cheque esse amor novamente. Mas, como já dito acima o “Fio Vermelho” que os liga, continua interligando-os e no presente, voltam a se encontrar para tentar oficializar esse amor de uma vez por todas. A trama terá ainda em meio a esse romance avassalador, uma pitada de busca por justiça e resgate da história e arqueologia do Egito Antigo (quem disse que não podemos aprender um pouco de história com as novelas, não é mesmo?!).

A trama traz no seu elenco atores como Gabriel Braga Nunes, Christiane Torloni, Glória Pires, Lima Duarte, dentre outros. Ela é assinada por Rômulo Guilherme, o mesmo criador do grande sucesso “Mano a Mano” (Megapro/2018) e  tem previsão de estreia para as últimas semanas deste mês.