NOTÍCIAS

Na volta de Corrente Sanguínea, Elisa finalmente descobre quem é sua filha perdida

Novela de Wagner Jales entra em sua reta final a partir de amanhã, dia 13

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
12.01.2021 às 08:00

Após algumas semanas fora, ‘Corrente Sanguínea’ retorna esta semana para as suas últimas emoções. Faltando poucos capítulos para o grande final, Elisa (Flávia Alessandra) finalmente vai descobrir quem é a filha que andou procurando desde sua juventude, quando perdeu a menina vinte e um anos atrás – no primeiro capítulo da novela de Wagner Jales.

 

Flávia Alessandra é a Elisa de Corrente Sanguínea

 

Nos últimos capítulos exibidos, Elisa desconfiava que Pietra (Bianca Müller) era sua filha, uma vez que suas histórias pareciam estranhamente similares. Porém, tudo não passou de uma brincadeira do destino, e Pietra não era filha de Elisa. Sem novas pistas, a mocinha retornou à sua investigação inicial: a fazenda de Uriel (Luiz Fernando Guimarães) e Natália (Ilva Niño). Depois do acidente quase fatal de Bela (Mariana Molina), que foi salva graças a uma doação de rim de Elisa, as suspeitas apontavam que a menina perdida poderia ser alguém de quem menos se esperava, a menos óbvio possível. Será que a intuição de Elisa está correta ou a traiu mais uma vez?

 

Ilva Niño dá vida a Natália na novela

 

Mesmo com todo o empenho de Natália para fazer Elisa desistir de sua busca e acreditar que sua filha desaparecida realmente está morta – como dizia a polícia –, a protagonista finalmente encontrará o que sempre procurou, o mistério que movimentou a novela desde o início. E você, quem acha que é a menina que Elisa perdeu no passado? Não perca o retorno de ‘Corrente Sanguínea’ para descobrir a verdadeira identidade da jovem. 

A trama volta nesta quarta, dia 13, às 21h. 

Veja mais sobre Nome da Produção