!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

CONHEÇA A HISTÓRIA DE JUÍZO FINAL, A NOVA NOVELA DAS NOVE

06/08/2018 17:03

Trama de Weslley Vitoritti discutirá temas como a vingança e a cobiça


Estreia hoje, às 21h, a nova novela das nove do MEGAPRO. ‘Juízo final’ estreia com a promessa de discutir temas importantes da sociedade brasileira, como a vingança e a cobiça.

Em primeira mão, o MEGAPRO apresenta para vocês, a sinopse oficial da novela de Weslley Vitoritti. CONFIRA!

 

Logotipo oficial da nova novela das nove

PRIMEIRA FASE - 2005

A trama gira entorno de MARCOS (Caco Ciocler) e BETINA (Marjorie Estiano) um casal ambicioso que planeja dar um golpe em STÊNIO MATOZZO DE ALENCAR (Tuca Andrada) um dos maiores empresários do país, sócio majoritário da mineradora “Matozzo & Associados”. Stênio ficou viúvo há pouco tempo e namora Betina a contragosto de LUÍSA (Bruna Carvalho), que rejeita a namorada do pai. Betina, na verdade, não ama Marcos e muito menos Stênio. Seu grande amor é GUSTAVO (Wagner Moura). Para ela, Marcos e Stênio são apenas objetos necessários para chegar onde deseja: Ser rica e ter tudo o que sempre quis. É uma mulher extremamente sedutora, que tem como principal artifício a sabedoria da manipulação.

Enquanto isso, Marcos, completamente apaixonado por ela, revolta-se contra sua tia, JORDANA, (Carolina Kasting), que tenta alertá-lo para a armadilha em que ele está se metendo. É em vão. Jordana acaba morrendo e seu filho, JEDSON,(Kevin Vecchiato) vai parar em um orfanato. Betina consegue atingir seus planos. Ela casa-se com Stênio e em seguida consegue livrar-se dele, de Luísa e de Marcos. Luísa some no mundo após a morte do pai e ninguém fica sabendo notícias suas. Durante isso, Marcos é preso em flagrante pela morte de Stênio e condenado há mais de 20 anos de prisão. Na cadeia, ele descobre que fora enganado, abandonado e traído, jurando, assim, vingança/justiça contra Betina.

SEGUNDA FASE – 2017

MARCOS sai da cadeia pronto para colocar seu plano de justiça/vingança em prática. Para isso, ele revela todas armações de BETINA para JEDSON (Diego Amaral) e LUÍSA (Carla Salle), que movidos pelo desejo de justiça, unem-se a ele para destruí-la. Eles ainda terão a ajuda de JARDEL (Emílio Dantas) nessa guerra. Enquanto isso, Betina tornou-se uma mulher realizada por conseguir tudo o que sempre quis, dinheiro, poder e amor, já que casou-se com GUSTAVO, mas verá seu mundo ficar balançado quando Marcos e seus aliados voltarem do passado para aniquilá-la. Ela não vai deixar escapar tudo o que conseguiu passivamente e vai pra cima ao lado de Gustavo e CLÓVIS (Irandhir Santos). Na mineradora, Betina enfrenta a oposição de RAMON (Thiago Fragoso), que não perde a chance de provocá-la. Mas como desgraça pouca é bobagem, Betina terá que disputar o amor de Gustavo com CAMILA (Alice Wegmann), por quem ele se apaixonará.

Jedson, após sair do orfanato, aos 18 anos, reconstruiu sua vida na “Vila São Manoel”, localizada na Zona Oeste da capital. Ele acabará se envolvendo com WESLEI (Jesuíta Barbosa), herdeiro do hospital “São F. Assis” e pertencente a uma das famílias mais tradicionais da capital. Weslei vive um relacionamento inconstante e por acomodação com MATEUS (Thiago Amaral). Jedson e Weslei acabarão se envolvendo, para desespero de IRINA (Viviane Pasmanter), mãe de Weslei, uma mulher prepotente e perigosa, que liga apenas para as aparências sociais e status. Irina sonha casar o filho com Mateus, herdeiro de um dos maiores escritórios do país, e será capaz de tudo para afastar o filho de um “garçomzinho suburbano”. Além de infernizar a vida de WANDA (Dhu Moraes), sua sogra, Irina vai atormentar a vida de DIANA (Malu Galli), uma mulher batalhadora, que cruzará seu caminho de forma inesperada.

Luísa mora na pensão de D. CICI (Vera Holtz), que foi quem a ajudou no passado, mas os traumas a tornaram uma pessoa desconfiada e pouco sensível aos sentimentos. Com a volta de Marcos, Luísa acabará tendo que enfrentar não só sentimentos guardados, mas a paixão inesperada por quem ela jamais imaginaria nutrir: O assassino de seu pai.

Conhecemos todo o passado de Marcos e sabemos que ele não é inocente, mas que também pagou sozinho por algo que não foi o único culpado. Será que ele está certo em querer justiça? Seria justiça ou vingança? Será que ele escolheu o caminho certo para obtê-la? Ele ainda tem salvação e conseguirá salvar quem ama?

Todas as tramas irão se entrelaçar e caminharem para o seu juízo final. Seja através da vingança, da justiça, de um novo amor ou desejo de possessão. Boas intenções não significam boas ações. Tudo é relativo. O principal entrecho das tramas são os conflitos humanos e as relações de amor, ódio, desejo, poder e, principalmente, vingança ou justiça (o que você preferir), em todas as suas complexidades. O juízo final pode significar uma absolvição ou condenação, depende da trajetória de cada um.

“A vida é feita de injustiças. E no intervalo delas, é que acontece o amor. ”

HOJE, 9 DA NOITE, ESTREIA JUÍZO FINAL, NO MEGAPRO!