!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIQUE PODE DENTRO

Sucesso do TVN, série VIDAS chegará ao streaming do Megapro

31/12/1969 21:00

Temporadas Vidas Expostas e Vidas Feridas serão disponibilizadas este mês


Logotipo da primeira exibição da 1a temporada, em 2016, pelo TVN

 

Trama escrita por Everton Brandão, sendo o seu primeiro trabalho no MV após uma rápida passagem pelo Sábado Show, programa do extintoTVN, Vidas Expostas é uma série policial envolvente que conta a história de um assassino em série que mata determinadas celebridades. Tendo como protagonista o policial federal Murilo e como vilões Marta e Helena, a trama é recheada de suspense, dramas, segredos e emoções, além das reviravoltas surpreendentes e as mortes chocantes. Apesar de ser uma trama com alguns erros de formatação e roteiro, por ser o primeiro roteiro do autor, é uma história forte e que prende o leitor.

Foi a partir de Vidas Expostas que o autor começou a desenvolver um projeto da série que a cada temporada teria uma história diferente e com personagens diferentes, apesar de permanecer o mesmo elenco. Toda temporada é nomeada como “Vidas” mais outro nome que tenha ligação com a temporada.

Logo após o grande sucesso de Vidas Expostas, veio Vidas Feridas. Em uma comparação das duas temporadas, Vidas Feridas tem uma história mais ''mexicana'', enquanto Vidas Expostas é um drama policial com várias reviravoltas, mas isso não quer dizer que Vidas Feridas seja ruim. É aquela trama mais fácil de engolir, mas ainda com uma história interessante. VF fala da trama de Simone, uma jovem negra que foi culpada pelo assassinato de seu grande amor e é presa, anos depois sai da prisão em busca de vingança, apesar do clichê barato a história rende reviravoltas e plot twist memoráveis. Vidas Feridas não repetiu o mesmo sucesso de Vidas Expostas, mas ainda assim, não foi um descarte do mundo virtual.

Em 2019, Vidas Expostas e Vidas Feridas retornam ao MV, mas dessa na vez no MEGAPRO, o diferencial de tudo é que as duas temporadas serão postadas completas com todos os episódios da série, em um formato semelhante ao da NETFLIX, no streaming do Megapro. Uma trama policial e uma trama dramática, não importa seu estilo favorito, a série vai lhe proporcionar o seu favorito. Além de ser um momento bem nostálgico para o autor, o público vai conhecer Everton Brandão em suas origens e vai acompanhar seu crescimento como autor de séries. A emissora de Lucas Luciano sempre se mostrou comprometida com o público e sempre trazendo novidades. A partir do final de fevereiro, você vai acompanhar duas tramas diferentes, duas séries em crescimento, personagens capazes de tudo, história policial, drama romântico e o mais incrível, você vai pode ver tudo de uma vez e quando quiser.