!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIQUE PODE DENTRO

Sensualidade e suspense: Vem aí Terror Story

31/12/1969 21:00

Série de Eduardo Moretti chega em fevereiro ao Megapro


Lili Reinhart viverá a protagonista da nova série do Megapro

 

O mês de fevereiro começou com tudo no Megapro. No último dia 4, estreou a terceira temporada do jornalístico Hello!, com nova formação e novo quadro. Hoje, dia 06, também foi anunciada a exibição completa das duas primeiras temporadas da série Vidas: Expostas e Feridas. Além delas, outra estreia vai marcar o mês. Estamos falando de mais uma série. Essa é escrita por Eduardo Moretti e se chama ‘‘Terror Story’’.

A primeira temporada tem estreia marcada para a última semana de fevereiro e trará uma história que envolve sensualidade e muito mistério, itens que, bem combinados, geram um ótimo thriller, como é o caso da obra de Moretti.



Bem, não era desse tipo de sensualidade que eu estava falando, até porque o universo da série é bem diferente das boates dos anos 80, com Gretchen estourando. Enfim, já pelo subtítulo da nova série, ‘‘Quem matou Elena Cooper?’’, podemos ter uma ideia do que se trata. Moradora de Village Falls em Ohio (EUA), Elena (Lili Reinhart) é uma jovem feliz, de bem com a vida, querida por todos. Imagine as adolescentes dos filmes americanos. Muita festa, diversão, além, claro, do típico baile de formatura, uma tradição nos Estados Unidos.

Elena vive um ótimo relacionamento com o namorado Brandon Clark (KJ Apa), mas ele morre de ciúmes dela, chegando, algumas vezes, a se tornar algo excessivo, gerando brigas entre o casal, principalmente quando Tyler Malone (Cole Sprouse) está por perto. Problemático e viciado em drogas, Tyler é caidinho por Elena e não vai sossegar enquanto não a tiver só pra ele.

‘‘Terror Story’’ traz muitos outros personagens, mas aos poucos você irá conhecer cada um deles. Vale lembrar que a mente por trás desses personagens, Eduardo Moretti, é a mesma de outras grandes obras do MV. No fim de 2018, acertou sua entrada para o time do Megapro e, em dezembro, assinou, na rede, o conto natalino ‘‘Noite Feliz’’. Antes dele, assinou as novelas Corações Partidos e Garota de Ipanema, ambas na Cyber, sendo que a segunda voltará este mês em outra emissora, repaginada. Moretti também assinou a série Dark Hills e os contos Noite de terror, A vida ensina e Jogo das Velas, todos na Cyber TV.

Então, já vá se preparando para a estreia de ‘‘Terror Story: Quem matou Elena Cooper?’’, de Eduardo Moretti, que será na última semana de fevereiro. Em breve maiores informações sobre a trama.