NOTÍCIAS

Caros Amigos Ricos: Após aposta, Fabrício rompe com Tati

Aposta entre os dois ainda tem dado o que falar

Vitor Azevedo Abou Mourad, Redação Megapro
06.10.2020 às 17:57

No último capítulo exibido de ‘’Caros Amigos Ricos’’, Duda (Manu Gavassi) ficou sabendo  da aposta entre Fabrício (Gabriel Fuentes) e Tati (Giovanna Lancellotti). O acordo entre os dois era que Tati daria um celular a Fabrício se ele conseguisse levar Duda para a cama. E como isso aconteceu, a patricinha entregou ao filho de Osmar (Fábio Assunção) o aparelho. Mas como Fabrício revelou que tem um real interesse por Duda, Tati logo agiu e plantou a sementinha na colega.


Trecho do capítulo 8, exibido na última quinta, dia 1

 

E o assunto não está encerrado entre os personagens. No capítulo 8, Duda até tentou falar com Fabrício para tirar satisfação sobre a aposta. Mas, com pressa, ele não deu atenção a ela. Mas no capítulo de hoje, não vai ter como escapar. Voltando à faculdade, Fabrício vai enfrentar Duda, extremamente decepcionada, pois acreditava que podia acontecer algo entre ela e o rapaz. E, realmente, depois dessa, a mocinha não vai ter como desculpar o crush.

 

Giovanna Lancellotti vive a Tati de 'Caros Amigos Ricos'

 

Assim, Fabrício fica ainda mais irritado com Tati e vai atrás dela. A discussão vai ser feia e o jovem não vai economizar na sinceridade, despejando tudo que está entalado. E mais um rompimento vai rolar. Assim, Fabrício perderá sua maior aliada e amiga. Isso vai ser só mais uma decepção para ele, que já está bem mexido com sua relação com o pai, Osmar.

Falando em Osmar, ele vai, no capítulo 9, prestigiar Fabrício na premiação do concurso de publicidade na faculdade, o que vai deixá-lo bem surpreso. Será que teremos uma mudança de comportamento do empresário, que vinha tratando o filho com desprezo e frieza? Para saber, é só continuar acompanhando a novela de Vitor Abou, exibida toda terça e quinta, às 21h.

Veja mais sobre Nome da Produção