!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

Morte de protagonista movimentará Juízo Final

06/08/2018 17:03

Quem vai morrer no capítulo de hoje da novela das nove?


Weslei, personagem de Jesuíta Barbosa, é um dos que está na mira da morte

 

Durante a última semana uma surpresa bombástica foi anunciada ao público que acompanha a novela Juízo Final: a morte de um dos protagonistas. Estão na mira desse trágico fim o vingativo Marcos (Caco Ciocler), a perigosa e ambiciosa Betina (Marjorie Estiano), a justiceira Luísa (Carla Salle), o inocente Jedson (Diego Amaral) e o desiludido Weslei (Jesuíta Barbosa).

Weslley Vitoritti, autor da trama, afirmou à equipe de jornalismo do Megapro que o óbito de um desses personagens irá movimentar toda a trama e chocará o público que tem apreço a algum deles. Para ajudar o espectador nesse mistério, aqui vai uma breve ‘‘recapitulada’’ sobre o que aconteceu no capítulo da semana passada envolvendo os citados:

Weslei “termina” com seu namorado, o ciumento e tóxico Mateus (Thiago Amaral), ao vê-lo confessar ter armado para arruinar o casamento de Taísa (Lavínia Vlasak), sua melhor amiga. Passado algum tempo, ele se encontra com Jedson, que, finalmente, assume seu amor e os dois protagonizam o beijo mais esperado da novela, até então.

Corajoso e irônico, como sempre, Marcos debocha de Betina pelo fato de ela ter levado uma surra de Luísa, deixando-a furiosa. Vale lembrar que Luísa já foi enteada de Betina e passou poucas e boas na mão da grande vilã da novela. Mas Betina não pretende deixar barato. Ela promete vingança por cada tapa que recebeu de Luísa. Com sangues nos olhos ela trama algo maquiavélico com Clóvis (Irandhir Santos), seu funcionário e cúmplice.

Ousado, o recurso de matar um protagonista não é uma exclusividade de ‘‘Juízo Final’’. No ano passado, o mocinho Kléber da novela ‘‘Ponto Cego’’, de Vitor Abou, exibida no TVN, também morreu na metade da trama, movimentando-a, já que se iniciou um ‘‘Quem matou?’’. O mesmo autor repetiu esse recurso na sua atual novela, exibida no Megapro, às 19h, ‘‘Dias Melhores’’, com a morte de um dos protagonistas, Giovane (Vinícius Redd).

Mas qual a diferença entre essas mortes? Em ‘‘Juízo Final’’, ela não faz parte do desfecho da trama, como em ‘‘Dias Melhores’’ e sim como mais uma das tantas reviravoltas. Mas tudo é possível de acontecer na trama de Weslley Vitoritti, recheada de reviravoltas. Muita tensão e conflito nos esperam nesse que promete ser um dos capítulos mais movimentados e eletrizantes de Juízo Final.

A novela das 21h é exibida toda quarta feira no Megapro.