!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
JUÍZO FINAL

AH, SE MARX FOSSE VIVO! IRINA É UMA MULHER CLASSISISTA E PREPOTENTE

06/08/2018 17:03

Irina vai causar e promete incomodar a vida de Jedson


FOTO: Chamada de Irina, em 'Juízo final'

Na próxima novela das nove, Irina (Viviane Pasmanter) é uma mulher prepotente e classicista, que prova um pouco da hipocrisia da sociedade e vocês entenderão o motivo.

Irina é casada com Arthur Agnelli (César Mello), um homem poderoso, dono do hospital São Francisco de Assis, um dos mais renomados hospitais de São Paulo. A riqueza bateu na porta de Irina de uma maneira que não quer sair.

O que impressiona na história de Irina é justamente seu comportamento quanto a homossexualidade do filho, o jovem Weslei (Jesuíta Barbosa). A madame deixa de lado o preconceito contra o filho por um bem maior – o interesse. Esse interesse é no status e no poder da família de Mateus (Thiago Amaral), os Godoy. Se não bastasse, Mateus é completamente apaixonado por Weslei de verdade e sua obsessão ultrapassa os limites do relacionamento sadio. Seu caráter é completamente duvidoso e verá em Irina a possibilidade de realizar seu desejo, que é ter Weslei todo para ele.

Diego Amaral vive Jedson em 'Juízo final'

Isso mostrar um pouco de que Irina pouco se importante com a sexualidade do filho. Não é sua principal preocupação, contrariando o seu próprio perfil, que é o de mulher conservadora e tradicional. Ela quer é um bom casamento para ele, para que assim possa manter seu status.

O que Irina nunca esperaria era o romance de Weslei com Jedson (Diego Amaral), um rapaz simples e que está longe de ser a pessoa ideal para se casar com o filho de Irina, isso em sua visão retrógrada.

Será que ela é apenas uma megera? Ou Irina surpreenderá a todos mostrando ser uma grande vilã? Vamos esperar!

‘Juízo final’ estreia nesta segunda, às 21h, no MEGAPRO