!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIQUE PODE DENTRO

Roleta Russa, novela literária, estreia em novembro

31/12/1969 21:00

Trama é assinada por Peterson Rangel


Rodrigo Santoro interpretará Rodrigo em Roleta Russa

 

Em uma quarta feira de novembro, no dia 14, o MEGAPRO irá exibir o primeiro capítulo de uma novela que pretende prender os leitores: Roleta Russa, de Peterson Rangel, ex-TVN, que assinou as séries ‘‘Geração Teen - Conectados’’, ‘‘Um bilhão de hits’’ e ‘‘Nova Era’’, entre 2015 e 2016, todas essas na rede que era de João Carvalho e Vitor Abou.

Peterson garantiu que estava com saudades do Mundo Virtual, após cerca de dois anos de afastamento. ‘‘É gratificante poder voltar depois de tanto tempo. Espero não ficar mais tanto tempo assim afastado.’’, comentou o autor. Roleta Russa marca, além da volta do autor, o horário fixo de tramas literárias no MEGAPRO. No ano passado, a rede exibiu a trama literária ‘‘Meias Verdades’’ e disponibilizou também em seu acervo a novela literária ‘‘Magia Sensata’’, exibida originalmente no TVN. Entretanto, a partir de Roleta Russa, haverá uma faixa exclusiva para tramas neste setor, aumentando os investimentos e a produção delas.

Quando perguntado sobre os desafios desse estilo, o literário, o autor foi certeiro: ‘‘Deixar a trama ágil e coerente. Não dá para sair colocando cenas de ação e revelações de forma aleatória apenas para manter um ritmo. E fazer isso, pelo menos na minha visão, é um desafio.’’

Com uma história envolvente sobre um dos jogos mais perigosos, a nova novela literária aborda a vingança da jovem Marcela sobre a morte de seu pai, que morre no jogo. Interpretada por Juliana Paiva, Marcela estará disposta a desvendar todos os mistérios que envolvem a morte de seu pai e penalizar os responsáveis. E como uma boa novela envolve segredos e mentiras, outro personagem que se aprofunda em investigações é Rafa, interpretado por Ravel Andrade, que passa a enxergar a vó Rose (Irene Ravache) com outros olhos quando acha um revólver escondido. Como bons leitores do mundo virtual, já deu para perceber que Marcela e Rafa terão seus destinos cruzados e muitos segredos serão revelados. Vale ressaltar também que, na trama, teremos o galã Rodrigo Santoro interpretando Rodrigo, um rapaz misterioso que entra na vida de Marcela em uma forma inusitada.

A trama apostará fortemente no suspense, além de ter bastante ação. Peterson garante que o foco principal são as surpresas e comentou a respeito de como é trabalhar com tramas nesse gênero: ‘‘É um gênero que eu gosto bastante de trabalhar, fazer histórias movimentadas e com muitos acontecimentos. Então, de certa forma, eu já estou adaptado a isso.’’  A inspiração para a novela veio, segundo ele, de uma música da cantora Rihanna com o mesmo nome. ‘‘Não tem muita ligação com a letra em si, mas o clima proposto eu acredito ser bem parecido.’’, completou.

Peterson Rangel ainda deixou uma dica para o público em relação à leitura de sua trama: ‘‘Ficar atento a alguns detalhes pode ajudar a descobrir os segredos antes deles serem revelados.’’

Certamente, com uma trama inovadora e cheia de mistérios, Roleta Russa tem tudo para ser o mais novo sucesso do MEGAPRO e envolver os leitores de forma que fiquem fissurados nessa novela literária, que estreia no dia 14 de novembro.