!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
ESPECIAIS 2018

MEGAPRO promoverá especiais de Entretenimento

09/11/2018 17:14

Festival será exibido em novembro e dezembro


 

 

O ano de 2018 tem sido muito produtivo para o Entretenimento do MEGAPRO. Foram seis programas exibidos neste ano, além do Hello!, o jornalístico que voltou em outubro, tornando-se fixo na programação. E para festejar essas produções, a direção de Entretenimento, de Vitor Abou, vai promover um festival do setor. Cada especial será de um programa exibido no ano.

O primeiro programa do MEGAPRO em 2018 foi ‘‘Lady Hannah’’, que estreou em janeiro. A personagem Hannah Sunamita, após o sucesso em 2017, ganhou um programa próprio, no estilo talk show, recebendo convidados, além de contar o que foi notícia na semana e ainda eleger uma personalidade de destaque nos últimos dias, podendo ser por um motivo negativo ou positivo. A direção ficou por conta de Weslley Vitoritti, que também terá essa função no especial. Por ter sido o primeiro programa do ano, Lady Hannah será o primeiro especial no festival e será exibido na próxima sexta, dia 09 de novembro.

O segundo programa do ano foi o ‘‘Programa do Zoh’’, porém, por ter uma equipe maior e exigir maior tempo para a produção, ele será exibido por último, encerrando, assim, o festival, em dezembro. Então, o segundo especial será ‘‘Game Over’’, competição apresentada por Vinicius Guimarães, no primeiro semestre. A atração trouxe autores do Mundo Virtual para desafios envolvendo escrita. O formato no especial será semelhante, com convidados especiais.

Em seguida, será exibido “Miau”. O programa fez bastante sucesso no ano, comandado por Juju Medeiros, a Mulher Gato, no estilo variedades, com notícias, escolha do personagem da semana, bate papo, além de um quatro que foi muito bem recebido pelo público, o #Filmaê, com vídeos enviados por personalidades do MV. Para essa edição especial, a equipe do programa, que conta com direção de Rynaldo Nascimento, confirma que terá exibição do #Filmaê, quadro do personagem Gato Paulão.

Os dois últimos programas do MEGAPRO também terão espaço no festival. “Diário de Bordo” terá uma edição especial, com o  comando do apresentador Luiiz Sherazade e Pedro Gaze, que apresentava um quadro de críticas. Já o reality “Raça”, encerrado nesta sexta, 02, também terá um especial. A equipe, entretanto, ainda não divulgou como será.

E para finalizar, a equipe do entretenimento prepara um encontro do “Programa do Zoh”, marcado por polêmicas e por uma grande produção no início do ano, com vídeos no The Sims, paródias e muito mais.

Vitor Abou, diretor do setor &Show (Entretenimento e Jornalismo), disse que os especiais serão uma forma de encerrar o ano exitoso em sua área, relembrando o que foi exibido e servindo também como uma pesquisa diante dos programas a serem renovados.

O Festival Especiais MEGAPRO estreia no dia 09 de novembro, às 22h, com Lady Hannah.