!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
FIQUE PODE DENTRO

Entenda toda situação por trás das últimas noticias do MEGAPRO; vem aí, Perfil Fake

31/12/1969 21:00

Da semana passada pra cá notícias bombásticas envolvendo a MEGAPRO foram divulgadas. Notícias essas que, a princípio, teriam abalado as estruturas da emissora.


A rede, que é responsável pela produção de inúmeras séries e novelas, divulgou uma série de notícias sobre os bastidores da mesma. A primeira envolveu a suposta contratação de um antigo autor do MV, que voltaria para assumir o horário nobre da emissora. A segunda contou justamente as consequências desta polêmica contratação, com a saída de Rynaldo Nascimento, autor de prestígio e renome no MV, da emissora, não concordando com a aquisição do novo nome da dramaturgia do MEGAPRO. E a terceira mostrou justamente a desestabilidade dos autores da rede e da direção, um clima de tensão que gerou justamente o anúncio do fim da rede de Lucas Luciano. Mas você acredita em tudo que ver e ler por aí?

O que parecia ser até então um verdadeiro terremoto na emissora e no MV não passa de uma ação de marketing planejada e desenvolvida pela emissora para o lançamento da próxima minissérie da emissora. Tal ação com a divulgação de notícias fakes, as famosas fake news, se deu porque este será um dos principais temas abordados no projeto.

Perfil Fake é uma minissérie de Rynaldo Nascimento que tem estreia prevista para o mês de junho. A trama será exibida no horário das 22h, seguindo a tradição da emissora desde seu retorno. Falando de fake news e abuso sexual, a trama é polêmica e gerará um debate muito interessante sobre o assunto. A obra ainda abordará a hipocrisia social e a polarização política que rege o país atualmente.

Tendo sido uma atitude de marketing completamente pensada pela direção geral e a de dramaturgia, com a ajuda ainda dos outros setores da administração, tudo foi feito para mostrar para o público que nem sempre se deve acreditar nas coisas que se vê pela internet. Nem tudo é verdade. Escrita por um autor consagrado, Perfil Fake estreará no momento certo, falando de uma trama que se encaixa perfeitamente no momento atual do Brasil, que se aproxima das eleições, época propícia para o surgimento das notícias falsas. E quem ganhará com isso será o público, que poderá acompanhar os bastidores de tudo isso na nova minissérie do MEGAPRO. Aguarde!