!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!

00. EDIÇÃO ESPECIAL: COLETIVA

MIAU


JOÃO CARVALHO: Hoje estreia Miau, o novo programa de Juju Medeiros, a Mulher Gato. Destemida e extremamente polêmica, Juju retorna às telinhas com um novo formato, agora no MEGAPRO, buscando trazer entretenimento puro. Com a direção de Rynaldo Nascimento, recebemos ele e a apresentadora do programa para a coletiva de imprensa de hoje.


WESLLEY VITORITTI: Após o programa fazer um enorme sucesso pela TVN, MIAU agora volta pela MEGAPRO. Pelas chamadas podermos perceber todo esmero na parte gráfica, mas o que o leitor pode esperar da nova temporada?

RYNALDO NASCIMENTO: Miau é uma nova versão do programa da Mulher Gato. Nesse formato, há muitas novidades. Vamos analisar mais profundamente alguns temas do MV como vamos aliar o cotidiano de quem faz parte disso tudo com o programa através de um quadro interessante,  o #Filmaê.

MULHER GATO: Gatinhos e gatinhas, completando o que Ryna disse, podemos esperar muito babado, entrevistas, fofocas, quadros divertidos e interatividade também.

RYNALDO: E não é só a Gata gostosa que vai dar o ar da graça.  Tem surpresa por aí…

 

JOÃO: A Mulher Gato sempre foi uma personalidade de nome no MV. Ela foi se criando, até chegar ao posto que hoje chegou. Pra você, Ryna, que é diretor e aceitou o desafio de tocar um projeto com Juju, e pra você Juju, qual é o segredo para o sucesso da Mulher Gato, que desde 2016 está bem presente no MV?

RYNALDO: Acredito que o segredo está no carisma de nossa gatinha. Na boa condução do programa.  Agora ela está mais poderosa que antes.

MULHER GATO: Outra coisa importante nessa minha nova fase é exatamente essa renovação, buscando causar e agradar ainda mais o público. Com mais poder, personalidade e foco total no MV.

 

VITOR ABOU: Surpresas nessa nova temporada não irão faltar. Vi um de vocês dizerem que novos personagens chegam ao programa para agregar. Isso é ótimo. Um personagem conversará com o outro ou cada um comandará determinado quadro?

MULHER GATO: Será uma verdadeira zona. Todos juntos e misturados. Terei a presença dos meus colegas felinos, a Gata Jurenildes, minha assessora, e o gato Paulão, nosso câmera man. Paulão irá comandar o quadro dos vídeos, que Ryna explicou acima. Jurenildes está sempre no meu pé me ajudando e atrapalhando também.

RYNALDO: Jurenildes e Paulão são os companheiros da Juju na nova empreitada.  Jurenildes puxa-saco toda, aquela que adora bajular a patroa. Já Paulão é aquele gato malandro, gosta de se aventurar pelos telhados. Vai ser divertido kkkk

 

RENNAN LOPES: Rynaldo Nascimento é conhecidíssimo do MV na arte da dramaturgia, por vários sucessos que escreveu ao longo de sua carreira. Como é para você, Ryna, explorar o mundo do entretenimento? Já havia trabalhado com isso antes? E você, Juju, consegue sentir na direção do programa um toque dramatúrgico?

MULHER GATO: Adorei você ter tocado nesse ponto. Ryna é simplesmente incrível, em tudo que ele faz e agora não está sendo diferente. E com certeza tem toques da dramaturgia do nosso MV, com análise de cenas, quadros falando de personagens das tramas, etc.

RYNALDO: Está sendo uma experiência muito legal. Diferente da ajuda que Pedro pediu em Menina Curiosa, o Miau surgiu a partir de um convite da rede. Aceitei porque essa gata garota é sensacional em tudo que se propõe a fazer. Foi um máximo construir os quadros. De grande aprendizado. Eu acredito que o MV precisa de gás e o entretenimento está fazendo um belo trabalho neste sentido.

 

WESLLEY: Sabemos que trabalhar em parceria não é fácil, ainda mais quando os envolvidos tem temperamentos voláteis, digamos assim (risos). Conte pra de cá, manas, vcs já trocaram unhadas nos bastidores?

RYNALDO: Nunca. E olha que eu não gosto de racha kkkkkkkkkk Mas o trabalho com a Ju, como a chamo carinhosamente,  está sendo um barato. Não rolou nenhum babado,  não.  Kkkkk

MULHER GATO: Ryna é um fofo! Adoro o trabalho dele e está sendo uma delícia. Não nos falávamos antes e estou adorando conhecer mais dele nesse trabalho. E não trocamos unhadas não. Só beijos.

RYNALDO:  Beijos de amigas pra deixar bem claro ????????

 

JOÃO: Miau é um programa de entretenimento com críticas e outros clichês do entretenimento. O entretenimento do MEGAPRO já foi vítima de muitas críticas no passado e agora caminha com muita força. Pra vocês, o que o Miau tem de diferente dos clichês do entretenimento virtual e dos programas anteriores da emissora?

MULHER GATO: Todo mundo adora um bom clichê, mas tem alguns que enchem o saco, né, povo. Diferente dos demais programas da rede, o Miau vem com uma proposta de não atacar só por atacar, criticar por criticar, mas sim com uma base, explicações e tudo mais. E até os quadros mais clássicos como entrevista tentei dar uma diferenciada, para não ser a mesma coisa de sempre. Além disso, teremos quadros inéditos e muito legais.

 

VITOR: Rynaldo é uma figura notória, além de tudo, é rei das novelas. Agora no entretenimento, e aí, Ryna? Vai continuar na área ou vai voltar pra sua dramaturgia?

RYNALDO: Estou sempre na dramaturgia.  Miau é uma linda experiência.

 

RENNAN: E já que falaram dos quadros inéditos, adiantem pra gente algumas coisas sobre eles, como o processo criativo, o aproveitamento da vida profissional diária dos convidados, etc.

RYNALDO: Temos quadros maravilhosos.  Um que eu amo é o Filma aê, onde colegas e amigos do MV vão poder mandar seus recados. Tem um super legal também a respeito das personagens femininas do MV... muita coisa bacana. Tenho certeza que a galera vai curtir. Aaah, vamos ter classificados também.  Venda seu peixe no Miau. Kkkk São diversos gêneros em um mesmo programa.  Está bem primoroso o trabalho da Ju.

 

RENNAN: Além das críticas afiadas e quadros divertidos, o programa da Juju é bastante conhecido pela identidade misteriosa da nossa gata - isso vem desde a época do TVN. Aproveito para agradecer vocês dois e desejar muito sucesso. Antes de terminar, queria saber: será que nesse novo programa a nossa querida Mulher Gato vai revelar para o mundo quem ela é?

MULHER GATO: Nunca se sabe, lindo. Para isso, tem que ler o programa. E como já estou querendo dar spoilers, no programa de estreia, esse fofo do Rennan vai aparecer, falando de uma personagem sua novela, Linha Tênue. Aguardem.

RYNALDO: Acredito que a... ops, que ela não vai querer se expor, né Nicolle? Opa! Falei demais! Venham curtir Miau e receber muito carinho, mas também alguns arranhões da gatinha.

MULHER GATO: Então é isso aí, gatinhos e gatinhas. Não percam nossa estreia nessa sexta feira. Contamos com todos vocês lendo e comentando. E é aquela frase: “fale bem ou fale mal, mas fale de mim.”