!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!

00. COLETIVA DE IMPRENSA

DIÁRIO DE BORDO


HANNAH SUNAMITA - Boa noite, gente! Hoje estamos apresentando a coletiva de imprensa do mais novo programa da MEGAPRO. Idealizado por Luiz Sherazade, escritor da novela Força Maior, o programa se chama Diário de Bordo. O programa vai trazer os bastidores das produções da MEGAPRO e muitas outras curiosidades, mas quem vai contar isso tudo é o próprio Luiz para nossos repórteres e euzinha linda. Acompanha a gente.

 

SALA DE IMPRENSA

HANNAH SUNAMITA - Luiz, como que surgiu a ideia de realizar um programa como o Diário de Bordo?

LUIZ SHERAZADE - Olá queridos, obrigado pela oportunidade de estar aqui novamente. Assim, a ideia surgiu antes da minha saída do mundo virtual por motivos pessoais. Já estava nos planos surgir com Diário de Bordo. Porém com o acontecimento a ideia foi  engavetada e com o meu retorno e a proposta de finalmente seguir com o projeto, tive a seguinte ideia de por os planos que tinha para meu blog, que acredito que alguns lembram, no programa que finalmente irá ao ar. Então em vista que o mundo virtual não possui um programa que explique a fundo como cada obra está sendo escrita, pensei na criação de Diário de Bordo para ser este.

WESLLEY VITORITTI - Você poderia nos apresentar o formato do programa?

LUIZ SHERAZADE - Diário de Bordo será um programa onde vamos apresentar toda a produção das obras da Megapro. Semanalmente vamos comentar sobre cenas marcantes, debater cenas que foram apresentadas durante a semana, entrevistas com autores que estão ou não com obras no ar, pequenos spoilers até mesmo Fake News, não querendo fazer merchandising de Perfil Fake (Risos). Além de quadros super divertidos e coisas que estimulem o leitor da Megapro a estarem atentos às suas obras favoritas.

JOÃO CARVALHO - Luiz, retornar ao MEGAPRO deve ser um momento muito importante na sua vida. O 'Diário de Bordo' é um programa que exalta os autores, o interior de suas verdades, digamos assim. Qual é a importância desta sua volta justamente com esse programa?

LUIZ SHERAZADE - Olha pra mim é de grande importância sim. Até demais. Já tive falhas demais no mundo virtual por questões pessoais. E hoje graças a Deus e a bonde de Lucas Luciano, estou de volta para cumprir todas as pendências que tenho  com a rede e com todos aqueles que gostam do meu trabalho. E nada melhor que voltar exaltando as obras de meus companheiros. Mostrando o quão é trabalhoso escrever uma novela, uma série, e etc. Todos merecem saber de onde cada autor tira suas ideias para criar obras de grande sucesso.

WESLLEY VITORITTI - Então, este programa representa a sua redenção? Não só com a emissora, mas com quem o acompanhava? Você já pode nos adiantar alguma coisa do episódio de estreia?

LUIZ SHERAZADE - Exatamente. Minha redenção com todos. E sobre o primeiro episódio, a única coisa que posso falar é que todos vão ficar pode dentro de tudo do mundo de Perfil Fake. Sobre o que vem por aí? Spoiler só no Diário de Bordo.

JOÃO CARVALHO - Ser escritor é maravilhoso e você é um. Este programa representa bastante o MV e eu gostaria de saber como a sua experiência como escritor influencia na produção das edições do programa?

LUIZ SHERAZADE - Vai ser uma grande experiência, por que escrever uma novela é totalmente diferente de escrever um programa. Ainda mais no nível de Diário de Bordo, onde vou abordar obras que não são escritas por mim. Então, além de escrever terei que ler para poder não apresentar nenhuma besteira. Terei que ter todo o cuidado do mundo.

WESLLEY VITORITTI -  Você esteve no MEGAPRO há muito tempo e está substituindo o Miau, que foi um dos maiores sucessos de audiência e repercussão da emissora. Como é pra você substituir esse programa que arrebentou?

LUIZ SHERAZADE - A intenção é manter essa audiência. Se superar? Ótimo. Mas quero mesmo é manter o mesmo nível e agradar a todos como Miau agradou. Não posso dizer que estou despreocupado, seria mentira. Me preocupo sim e fico curioso com a repercussão que o programa pode ou não ter.

HANNAH SUNAMITA - Luiz, o que você busca com o programa Diário de Bordo?

LUIZ SHERAZADE - Busco uma melhor interatividade entre o público da Megapro e as obras que estão no ar. Acredito que muita gente ler tal cena, e simplesmente fica se imaginando como a obra chegou a ali, o que passou pela cabeça do autor, entre outras coisas. Então Diário de Bordo vem pra trazer todas as curiosidades que existem e aproximar leitor e autor.

HANNAH SUNAMITA - Luiz, seu programa tem tudo para ser sucesso. Esperamos tudo de bom nessa sua nova fase. Agradecemos por ter nos recebido, boa noite.

LUIZ SHERAZADE - Obrigado mesmo, boa noite!

HANNAH SUNAMITA - Essa foi a coletiva de Diário de Bordo com Luiz Sherazade, amanhã tem a grande estreia, eu sou Hannah Sunamita e até a próxima!

DIREÇÃO DE JORNALISMO
EVERTON BRANDÃO

RÉPORTERES
JOÃO CARVALHO
WESLLEY VITORITTI
HANNAH SUNAMITA

ENTREVISTADO
LUIZ SHERAZADE