!
Nosso site está em sua versão beta, em poucos dias poderá usufruir dele 100% completo! Fique Ligado!!!
Saiba mais...

uma novela de DÉBORA COSTA

com colaboração de TAINÁ ANDALUZ

direção artística de LUCAS LUCIANO

________________________________________________________________________________

 

 

SINOPSE OFICIAL

Luna é uma jovem que foi enganada por um homem que se casou com ela e dias depois a abandona a deixando na miséria. Ela trabalha em um hotel como camareira, seu pai antes de morrer diz que ela foi adotada, pois sua mãe biológica a abandonou no hospital deixando apenas um anel com as iniciais A.M, ele diz que ela deve procurar sua família. Luna conhece Gustavo eles se apaixonam, mas o romance é interrompido por Isabela, ex noiva de Gustavo que quer se casar com ele de qualquer jeito.

Isabela conta para a mãe de Gustavo que ele está namorando uma moça pobre, a mãe dele ambiciosa faz chantagem com Gustavo para ele deixar Luna e se casar com Isabela. Gustavo sede as chantagens e deixa Luna sozinha.

Luna descobre que está grávida e vai atrás de Gustavo em São Paulo. Ela conhece Abner Montenegro dono de uma rede de hotéis, ele é um homem deprimido e está sem andar devido a uma tentativa de suicídio, Abner pede para o irmão contratar Luna para que cuide dele.

Karen Bueno ex mulher de Abner é a grande vilã, capaz de qualquer coisa e extremamente fria ela odeia Abner porque no passado ele a traia com freqüência, seu amor se transformou em ódio, Karen conta a Abner que teve uma filha dele, mas que deixou ela no hospital por não suportar a ideia de criar a filha dele.

Luna reconhece Caetano Bueno, o homem que a enganou, ele é o vilão, sobrinho de Abner. Karen comenta de Luna com Isabela que imagina ser a mulher por quem Gustavo se apaixonou e vai confirmar ao ver Luna ela tem certeza e sem pensar duas vezes a atropela. Luna perde o bebê. No hospital Julio encontra nas coisas de Luna o anel que Abner deu para Karen e Abner não tem duvidas de que Luna é sua filha.

Luna magoada e com raiva pede para Abner não contar a ninguém que ela é sua filha e que pretende se vingar de todos que a humilharam e fizeram mal a ela. Karen Não gosta de Luna por achar que ela é amante de Abner, Luna detesta saber que Karen é sua mãe e nem a ela quer que conte sobre ser a herdeira de Abner.

 

PERSONAGENS

 

Abner Montenegro – César Évora: Pretensioso e arrogante, Abner quer de volta a família que perdeu devido sua infidelidade no casamento. Ao descobrir que tem uma filha fará de tudo para encontra – la. Será que Abner realmente mudou?

 

Armando – Lisardo: Introvertido e sincero. Armando é amigo de Abner e sócio dos hotéis Montenegro. Depois de uma frustração amorosa ele achou que nunca mais iria amar alguém novamente, até conhecer Luna (Anahí).

 

Caetano Bueno – Sebastián Rulli: Ambicioso e cruel. Caetano é o grande vilão, no passado ele enganou Luna (Anahí) e roubou todo o dinheiro dos resorts que o pai dela era dono. Ele odeia Abner e quer o poder absoluto na rede de hotéis Montenegro. Caetano tem dois filhos talvez os únicos que realmente ama de verdade Isabela (Belinda Peregrin) e Murilo (Diego Boneta) mesmo separado de Lúcia (Lucero) ele exige que os filhos morem com ele. O vilão tem Karen Bueno (Daniela Castro) como uma segunda mãe e é a ela que unirá forças para destruir Abner. Ao rever Luna ele irá perceber que senti algo por ela.

 

Gustavo Maldonado – William Levy: Gustavo se apaixona por Luna (Anahí) assim que a conhece, mas se vê obrigado a deixar ela quando sua mãe Vivian (Felicia Mercado) diz que se ele não se casar com Isabela (Belinda Peregrin) a família pode passar por necessidades financeiras e que ela não iria suportar já que está muito doente. Pressionado Gustavo deixa seu amor, mas não consegue esquecer Luna.

 

Isabela Bueno - Belinda Peregrin: Mimada e egoísta. Isabela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e é sempre incentivada por seu pai Caetano (Sebastián Rulli). Isabela nutri uma obsessão por Gustavo (William Levy) desde quando ele a flagrou aos beijos com Rodrigo (Juan Pablo Gil) e terminou o noivado com ela. Isabela vê Luna (Anahí) como sua inimiga número um e irá fazer de tudo para destrui – la.

 

Karen Bueno – Daniela Castro: Fria e Perigosa. Karen é a grande vilã, se transformou em uma mulher fria que age sempre em benefício próprio, ela volta disposta a causar sofrimento ao seu ex marido Abner (César Évora) a quem odeia e deseja ao mesmo tempo, ela diz que teve uma filha com ele,mas que a deixou no hospital por não suportar a ideia de criar a menina sabendo que era dele. Karen vê como inimiga qualquer mulher que se aproxime do ex marido, assim que conhece Luna a odeia por achar que é mais uma amante de Abner.

 

Luna – Anahí: Boa e batalhadora. Luna sofreu um duro golpe no passado pelo homem que amava, agora ela faz de tudo para recuperar o que perdeu. Ao conhecer Gustavo (William Levy) volta a amar, mas novamente se vê abandonada, ao descobrir que está grávida ela vai atrás de Gustavo, mas os planos é interrompido quando Luna perde o bebê ao ser atropelada por Isabela (Belinda Peregrin). Infeliz e sozinha Luna descobre que é filha de Abner Montenegro graças á um anel que guarda de sua verdadeira mãe, o anel foi dado a Karen e tem as iniciais A.B, Júlio (Juan Soler) irmão de Abner reconhece a joia. Quando Luna e Abner tem certeza que ela realmente é herdeira dos Montenegro ela surpreende o pai ao dizer que irá manter segredo até o momento certo, que planeja se vingar de todos que a fizeram sofrer.

 

Vivian Maldonado – Felicia Mercado: Ambiciosa e fútil. Vivian não quer perder o padrão de vida que está acostumada a levar, por isso vê no casamento de Gustavo (William Levy) seu filho com Isabela (Belinda Peregrin) uma oportunidade de ouro. Casada com Ramon (Sérgio Sendel) ela irá se envolver com Alberto (David Zepeta) Amigo de Gustavo.

 

Betina Bueno – Maite Perroni: Boa e generosa. Betina é a filha mais nova de Karen (Daniela Castro), casada com Daniel (Aarón Diaz) a quem ama loucamente morre de ciúmes de quem se aproxima do marido, mal a bela sabe que sua maior rival mora na mesma casa que ela.

 

Isis Bueno – Angelique Boyer: Sexy e atrevida. Isis é a filha do meio de Karen (Daniela Castro) a bela quando se interessa por alguém não importa quem seja ou o que tenha, ela fica com o escolhido da vez. Isis é amante do cunhado e irá se ver atraída por Abner (César Évora).

 

Daniel - Aarón Diaz: Daniel é casado com Betina e tem uma paixão doentia por Isis com quem tem um caso.

 

Lucia – Lucero: Lucia é ex mulher de Caetano (Sebastian Rulli) a enfermeira é mãe de Isabela (Belina Peregrin) e Murilo (Diego Boneta).

 

Julio Montenegro – Juan Soler: Irmão e melhor amigo de Abner (César Évora).

 

Carmem – Victória Ruffo: Amiga da família Montenegro e cuida dos eventos do hotel. No passado ela teve um caso com Júlio, mas graças a uma mentira inventada por Karen ela o deixou sem contar que estava grávida, agora ela não consegue controlar a rebeldia do filho Rodrigo (Juan Pablo Gil) e resolver contar a verdade á Júlio.

 

Rodrigo – Juan Pablo Gil: Apaixonado por Isabela ele faz tudo o que ela pede. Ao saber que é filho de Julio irá querer aproveitar o dinheiro que o pai tem.

 

Giovanna – Renata Notni: Filha do segundo marido de Karen, ela está disposta a provar que a madrasta matou seu pai mesmo correndo o risco de ter o mesmo destino que ele.

 

Murilo Bueno – Diego Boneta: Filho de Caetano, é bom para todos e irá se apaixonar por Giovanna.

 

Olivia – Ninel Conde: Recepcionista do hotel e namorada de Caetano.

 

Ramon Maldonado- Sérgio Sendel: Marido de Vivian e braço direito de Caetano.

 

Ellen – Sabine Moussier: Ex amante de Abner que reaparece graças a um convite de Caetano.

 

Alberto – David Zepeta: Amigo de Gustavo que irá se envolver com Vivian.